Janize Colaço   |   07/08/2017 15:56

Marriott International anuncia joint venture com Alibaba

O Grupo Alibaba e a Marriott International estabeleceram uma joint venture projetada para melhorar a experiência de viagens de milhões de passageiros chineses.

Divulgação Marriott Hotels
O Grupo Alibaba e a Marriott International estabeleceram uma joint venture projetada para melhorar a experiência de viagens de milhões de passageiros chineses. De acordo com os dois grupos, a união deverá alavancar o portfólio global da marca hoteleira, além de revolucionar a experiência de hospitalidade e viagens; enquanto a líder em varejo digital espera atingir mais de 500 milhões de usuários ativos mensais em sua plataforma.

"Estamos orgulhosos por unir forças com a Marriott International para combinar nossa base de consumidores em larga escala, com tecnologia de ponta, a experiência de viagens e hospitalidade", afirmou o diretor executivo do Grupo Alibaba, Daniel Zhang. Segundo o executivo, baseado nos recursos das duas marcas, a joint venture gerenciará e operará os canais digitais em língua chinesa da Marriott International, que também contemplará os aplicativos para dispositivos móveis, bem como lojas da Marriott na Fliggy — a plataforma de serviços de viagens da Alibaba.

Além disso, o programa de fidelidade da empresa, baseada em e-commerce, apoiará os empreendimentos globais do grupo hoteleiro com conteúdo, programas e promoções personalizadas. O entendimento das necessidades dos viajantes chineses, que seguem em expansão, é um grande atrativo para a Marriott.

"Com o crescente número de consumidores chineses a explorarem novos destinos, a parceria apresentará nossos hotéis globais a essa nova e crescente classe de viajantes", destacou o presidente da rede de hotéis, Arne Sorenson. A joint venture parece vir em boa hora, visto que é previsto que cerca de 700 milhões de chineses viajem nos próximos cinco anos — seja a lazer ou por negócios.


*Fonte: Breaking Travel News

conteúdo original: http://bit.ly/2wAFoTV

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados