Sandals prepara compra de clube de golfe em Santa Lúcia
Grupo pretende transformar o complexo esportivo em um empreendimento e adicioná-lo a seus serviços de luxo no destino caribenho; inauguração deve acontecer no próximo ano
Depois de inaugurar os bangalôs exclusivos na ilha de Santa Lúcia, no Caribe, a Sandals Resort International está prestes a expandir seu porfólio no destino. O grupo confirmou que está prestes a comprar o Saint Lucia Golf Club – principal clube de golfe local – para incluir em seus serviços. O negócio deve ser concretizado ainda em julho.
Localizado ao norte da ilha, o clube conta com 1829 jardas distribuídas em campos, incluindo o único com 18 buracos do local. “Estamos muito animados para adicionar esses campos à nossa ‘família’ de Santa Lúcia e compartilhar com as pessoas”, comemorou o presidente do grupo, Gordon Stewart.
O planejamento ainda prevê a reestruturação do empreendimento, que passará a se chamar Sandals St. Lucia Golf & Country Club at Cap Estate, e que deverá ser inaugurado na próxima temporada do inverno caribenho. Dentre os projetos, estão a construção de um complexo familiar, uma piscina, quadras de tênis e squash, além de novos restaurantes.
A Sandals Resort International, porém, não pretende parar tão cedo com as ampliações. Dono de três resorts na ilha – Regency La Toc, Grande St. Lucian e Halcyon Beach –, o grupo tem planos para iniciar a construção do Sandals La Source Saint Lucia, o quarto do local, ainda no fim deste ano.