Renato Machado   |   18/07/2017 15:30

GJP assume Marulhos Resort, em Porto de Galinhas (PE)

O Grupo GJP Hotels e Resorts iniciará, a partir de 1º de agosto, a administrar o Marulhos Suítes Resort. A propriedade fica em frente à praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, no Estado de Pernambuco. São 280 apartamentos espalhados em uma área total de 40

Divulgação/GJP Hotels e Resorts
Uma das cinco piscinas do complexo aquático do Marulhos
Uma das cinco piscinas do complexo aquático do Marulhos
A GJP Hotels e Resorts iniciará, a partir de 1º de agosto, a administrar o Marulhos Suítes Resort. A propriedade fica em frente à praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, no Estado de Pernambuco. São 280 apartamentos espalhados em uma área total de 40 mil metros quadrados.

O resort também conta com 12 bangalôs e um complexo aquático de lazer com cinco piscinas. Restaurantes, quadra poliesportiva, de futebol, tênis, fitness center, kids club, sauna, área de jogos e salas para reuniões e eventos completam a oferta da propriedade. Durante o biênio 2015/16, o Marulhos foi administrado pelo Grupo Rio Quente.

A GJP entra no resort visando, em um primeiro momento, alinhavar os serviços do hotel ao padrão do grupo. Nele será utilizado o sistema de diárias com café da manhã ou meia pensão, além de tarifas especiais para grupos e eventos.

Com o acordo, o Marulhos Suítes Resort se torna agora a sétima unidade nordestina operada pela GJP Hotels e Resorts. Além dele, estão no portfólio o Prodigy Beach Resort Marupiara, também em Porto de Galinhas (PE), o Sheraton da Bahia, em Salvador, o Prodigy Recife, o Prodigy Aracaju, o Prodigy Beach Resort Natal e o Linx Sete Coqueiros, em Maceió. Ao todo, no Brasil, são 20 propriedades.

Mais informações na Central de Reservas GJP pelo telefone 0800 600 8088, site www.marulhosresort.com.br ou pelo e-mail reservas.marulhos@gjphotels.com.

Confira abaixo imagens da propriedade:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados