Transamérica realiza workshop para casamentos em SP
No evento, realizado na noite desta quinta (1), foram apresentadas as ofertas do Transamerica São Paulo e da unidade de Comandatuba para casamentos, mas também para eventos como festa de debutantes, bodas e Bar Mitzvá.

Segundo o grupo, a ação, que contou com a participação da diretora comercial do hotel Rosângela Gonçalves, visa apresentar os produtos da rede voltados não só para matrimônios, mas também para encontros diversos como festas de debutantes, bodas e Bar Mitzvá, por exemplo.

Uma das opções apresentadas foi o próprio Transamérica São Paulo, onde o evento foi realizado, hotel em que “é possível contratar o espaço (terraço, restaurante ou campo de golfe) e buffet em um pacote já pensado com as melhores soluções para atender os noivos e seus convidados”, como comunica a rede.
Já o Transamérica Comandatuba foi oferecido como um “lugar ideal para quem deseja realizar a cerimônia em uma praia paradisíaca”. Localizado no sul da Bahia, o hotel oferece pacotes com buffet, cerimônia, espaço e hospedagem.