Ana Luiza Tieghi   |   06/06/2017 11:21

Hilton inclui 13 hotéis independentes em marcas de coleção

A Hilton anunciou hoje (5) a inclusão de mais de 12 propriedades independentes em suas marcas Curio Collection by Hilton e Tapestry Collection by Hilton.

Divulgação
The Trafalgar St. James, que integrará a marca Curio, da Hilton
The Trafalgar St. James, que integrará a marca Curio, da Hilton

A Hilton anunciou nesta segunda-feira (5) a inclusão de 13 propriedades independentes em suas marcas Curio Collection by Hilton e Tapestry Collection by Hilton.

A Curio foi fundada em 2014 e tem um portfólio global de hotéis e resorts independentes e cinco estrelas. Foram anunciadas nove propriedades, que se somarão aos 35 hotéis da marca em oito países. Há mais 47 propriedades em desenvolvimento, segundo a rede hoteleira.

O Marquette, em Minneapolis, no Estado americano de Minnesota, integra a Curio até o meio do ano. O The Central Station Memphis, no Estado de Tennessee, era uma estação de trem que está sendo convertida em hotel e vai para a Curio no final de 2018. O Tulsa Clun Hotel, no Estado de Oklahoma, também integra a marca no final do ano que vem.

Fora dos Estados Unidos, a Curio ganha o The Trafalgar St. James, em Londres e o Grand Hotel des Sablettes Plage, no sul da França. Também na França, o Niepce Paris é um prédio do século 19 na cidade-luz. Em Belize, o The Resort at Mahogany Bay Village tem quartos em estilo villa, e, na Costa Rica, o Grand Hotel Costa Rica fica na capital San Jose. Todos se juntam à Curio no terceiro trimestre deste ano. A Ásia marca presença com o Xiamen, localizado na ilha Zengcuoan, na China.

Já a Tapestry Collection foi fundada neste ano e traz hotéis um pouco menos luxuosos, apenas nos Estados Unidos. O Printing House Indianapolis e Printing House Nashville integram a rede no final de 2018, enquanto o Hampton Marina Hotel, no Estado da Virgínia, chega no primeiro trimestre de 2019 e o The Wilshaw Indianapolis no primeiro trimestre de 2020.

“A expansão das nossas marcas de coleções estão permitindo que os viajantes aproveitem a originalidade dos hotéis independentes enquanto experimentam a hospitalidade Hilton e os benefícios de nosso programa de lealdade, o Hilton Honors”, disse o diretor global da Curio Collection by Hilton e Tapestry Collection by Hilton, Mark Nogal.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados