Da Redação   |   19/05/2017 18:29

Rio Quente lança casas para férias compartilhadas

O Grupo Rio Quente apresentou hoje seu novo empreendimento ao mercado, o  In Casa Residence Club, unidade de negócio Vacation Ownership, baseado  em um novo modelo de residências de férias fracionadas.

Paula Monasque
Flavio Monteiro, diretor de Experiência Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente, Ronaldo Pacheco, CEO do Grupo Rio Quente, Carolina Haro, diretora da Mapie, Alessandro Cunha, gerente de Inovação e Estratégia do Grupo Rio Quente, Edson Cândido, gerente Geral de Experiência Vacation Ownership, Carlos Eduardo Duarte, arquiteto responsável pelo empreendimento (A Arquitetos) e Francisco Costa Neto, também CEO do Grupo Rio Quente
Flavio Monteiro, diretor de Experiência Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente, Ronaldo Pacheco, CEO do Grupo Rio Quente, Carolina Haro, diretora da Mapie, Alessandro Cunha, gerente de Inovação e Estratégia do Grupo Rio Quente, Edson Cândido, gerente Geral de Experiência Vacation Ownership, Carlos Eduardo Duarte, arquiteto responsável pelo empreendimento (A Arquitetos) e Francisco Costa Neto, também CEO do Grupo Rio Quente

O Grupo Rio Quente apresentou hoje seu novo empreendimento ao mercado, o In Casa Residence Club, unidade de negócio Vacation Ownership, baseado em um novo modelo de residências de férias fracionadas.

Localizado no complexo do Rio Quente Resorts, em Goiás, o diferencial do projeto, segundo a empresa, é o conceito de férias em sua própria casa, com atendimento, serviços e soluções exclusivas de um resort.

“Nós investiremos mais de R$ 100 milhões de reais entre pesquisas, desenvolvimento e execução por toda a complexidade e sofisticação deste projeto”, informou o CEO do Rio Quente, Francisco Costa Neto. “Nossa maior preocupação é entregar um produto de alto padrão e requinte, que atenda às expectativas do nosso cliente, que busca combinar destino de férias com a familiaridade da sua própria casa”, completa.

O dirigente acredita que a experiência adquirida pelo grupo no segmento de hospedagem por tempo compartilhado, por meio do Vacation Club, possibilitou estruturar um novo modelo de negócio que oferece exclusividade, conforto e uma série de soluções. Para se chegar ao resultado final, a companhia contou com a consultoria da Mapie.

“Com toda a excelência que a empresa já possui em hospitalidade, a missão era desenvolver um projeto que tivesse como principal diferencial atender as necessidades específicas de cada um dos clientes, entregando um serviço personalizado e com um padrão ainda mais elevado”, afirmou a sócia diretora da Mapie, Carolina Sass de Haro.

Para o gerente geral de Experiência Vacation Ownership do Grupo Rio Quente, Edson Cândido, “o In Casa Residence Club é este produto inovador, que gera uma disruptura no modelo tradicional de hotelaria e traz um residencial de alto padrão para dentro de um resort”. O modelo de comercialização também é inovador: direito de uso por 40 anos com vendas em modelo de fração.

No fractional, as residências são vendidas de forma fracionada, podendo ser compartilhadas com até 25 outros clientes. O Residence Club conta com 40 casas, com duas, três ou quatro suítes de até 300 metros quadrados e terá uma estrutura de lazer, com o Club House, um espaço composto por bar, restaurante, lounges, fitness center, bale bales, piscinas privativas e várias outras amenidades para o conforto do cliente. Toda a estrutura do complexo - Parque das Fontes, Hot Park, Eko Aventura Park, bares e restaurantes - estará à disposição dos membros do In Casa.

As vendas do In Casa Residence Club começam no próximo mês e as primeiras entregas das casas começam em 2021.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados