Rede Hplus completa 15 anos; conheça a história
Rede conta com 14 empreendimentos no Distrito Federal, sendo 9 apart hoteis long stay e cinco hotéis de diárias
A Hplus Hotelaria completa 15 anos no mês de maio. Fundada em 2002 pela hoteleira Ana Paula Faure e pelo jornalista Otto Sarkis, a rede começou na modalidade de Long Stay, para estadas acima de 30 dias, no Multiparque Hplus Long Stay.
Em 2011, a rede entrou no ramo do mercado de hotéis de diárias, com o Saint Moritz Hplus Express. Três anos após, em 2014, a Hplus inaugurou mais dois hotéis na época da Copa do Mundo, o Cullinan Hplus Premium e o Athos Bulcão Hplus Executive.
Outros dois hotéis foram inaugurados em 2015, sendo o Fusion Hplus Express e o Vision Hplus Express.
Atualmente, a rede conta com 14 empreendimentos em todo Distrito Federal, sendo nove apart-hotéis da bandeira long stay e cinco hotéis de diárias nas bandeiras Premium, Executive, Express Mais e Executive.
“Mesmo com os desafios trazidos pela recessão, atualmente os hotéis da Hplus estão entre os mais competitivos em Brasília. Hoje o nosso foco é captar e fidelizar cada vez mais clientes do segmento corporativo e de lazer, por meio do investimento em novas tecnologias e estratégias de captações, assim como fortalecer o reconhecimento da nossa marca pelo Brasil”, disse o CEO da Hplus Hotelaria, Francisco Calvo.
Em 2011, a rede entrou no ramo do mercado de hotéis de diárias, com o Saint Moritz Hplus Express. Três anos após, em 2014, a Hplus inaugurou mais dois hotéis na época da Copa do Mundo, o Cullinan Hplus Premium e o Athos Bulcão Hplus Executive.
Outros dois hotéis foram inaugurados em 2015, sendo o Fusion Hplus Express e o Vision Hplus Express.
Atualmente, a rede conta com 14 empreendimentos em todo Distrito Federal, sendo nove apart-hotéis da bandeira long stay e cinco hotéis de diárias nas bandeiras Premium, Executive, Express Mais e Executive.
“Mesmo com os desafios trazidos pela recessão, atualmente os hotéis da Hplus estão entre os mais competitivos em Brasília. Hoje o nosso foco é captar e fidelizar cada vez mais clientes do segmento corporativo e de lazer, por meio do investimento em novas tecnologias e estratégias de captações, assim como fortalecer o reconhecimento da nossa marca pelo Brasil”, disse o CEO da Hplus Hotelaria, Francisco Calvo.