Henrique Santiago   |   28/04/2017 17:50

Brasil só está atrás dos EUA para St. Regis Bal Harbour

Uma das propriedades mais luxuosas de Miami, nos Estados Unidos, o Saint Regis Bal Harbour Resort mudou recentemente sua forma de enxergar seu público-alvo. O apelo de seus clientes em nível global, com destaque para Brasil na América do Sul, fez a bandeira de luxo da Marriott

Uma das propriedades mais luxuosas de Miami, nos Estados Unidos, o Saint Regis Bal Harbour Resort mudou recentemente sua forma de enxergar seu público-alvo. O apelo de seus clientes em nível global, com destaque para Brasil na América do Sul, fez a bandeira de luxo da Marriott investir mais em famílias.

Emerson Souza
Mauro Pinho, do St.Regis Bal Harbour, em Miami
Mauro Pinho, do St.Regis Bal Harbour, em Miami

Para isso, desembolsou mais de US$ 35 milhões para reformar a propriedade de cinco anos. Foram implantadas, por exemplo, três suítes com quatro quartos cada, área total de 380 metros quadrados, um restaurante grego e uma extensão da recepção, com ambiente mais clean e propício para encontros multigeracionais.

Para o diretor de Contas para América Latina e Canadá, Mauro Pinho, viajar em famílias para Miami, um destino em evidência para o brasileiro, tem se tornado cada vez mais comum. “É claro que as compras ainda acontecem. Mas não é mais o motivo prioritário. Essas famílias querem maior integração, viajam para se desconectar um pouco da rotina”, disse ele, dando ênfase ao fato de o hotel estar próximo ao Bal Harbour Shops e Aventura Mall.

O brasileiro, especificamente, é o maior público internacional para o empreendimento. Atrás apenas dos Estados Unidos, os viajantes de luxo do País têm investido cada vez mais em uma experiência distinta de Miami, aponta o diretor. Ele estima que o Brasil é responsável entre 15% a 20% da totalidade dos hóspedes do local e tem uma estada média de 6,5 dias, o dobro dos norte-americanos.

"A taxa de conversão tem aumentado exponencialmente desde novembro de 2016. A resistência dos clientes em efetuar suas reservas já vai passando. Posso dizer que o câmbio e a política influenciaram na psique do viajante", finalizou.

O Portal PANROTAS é media partner da Travelweek São Paulo by ILTM

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados