Hoteldo espera crescimento de 30% no Brasil em 2017
Em convenção anual de vendas, a Hoteldo estabeleceu como meta para 2017 um crescimento de 30% em relação ao ano passado. No primeiro bimestre deste ano, a companhia registra uma taxa de crescimento de 41% frente ao mesmo período de 2016.
Em convenção anual de vendas, a Hoteldo estabeleceu como meta para 2017 um crescimento de 30% em relação ao ano passado. No primeiro bimestre deste ano, a companhia registra uma taxa de crescimento de 41% frente ao mesmo período de 2016.
“A Hoteldo este ano tem como um dos principais objetivos ampliar a atuação comercial em regiões ainda não exploradas, como a região Nordeste do Brasil. Além disso, com a parceria firmada que a Hoteldo agora é Select Disney, produtos Walt Disney Resort será outro ponto de foco, pois a equipe tem a capacidade de promover produtos e concretizar grandes vendas”, afirma o diretor comercial da Hoteldo Brasil, Marcio Nogueira.
A companhia também anunciou na ocasião uma nova plataforma de reservas, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2017.
De acordo com o managing diretor da empresa, Alejandro Calligaris, as contratações diretas junto aos fornecedores continuarão crescendo, para que a empresa possa disponibilizar produtos mais competitivos. Hoje a Hoteldo entrega em seu portal cerca de 30% dos produtos com operação e/ou contratação própria.
“O Brasil tem um potencial enorme e é um mercado altamente promissor. Por conta disso o grupo seguirá fazendo grandes investimentos no mercado brasileiro assim como no mercado americano e canadense, regiões que também terão a atenção voltada neste ano de 2017”, explica Calligaris.
“A Hoteldo este ano tem como um dos principais objetivos ampliar a atuação comercial em regiões ainda não exploradas, como a região Nordeste do Brasil. Além disso, com a parceria firmada que a Hoteldo agora é Select Disney, produtos Walt Disney Resort será outro ponto de foco, pois a equipe tem a capacidade de promover produtos e concretizar grandes vendas”, afirma o diretor comercial da Hoteldo Brasil, Marcio Nogueira.
A companhia também anunciou na ocasião uma nova plataforma de reservas, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2017.
De acordo com o managing diretor da empresa, Alejandro Calligaris, as contratações diretas junto aos fornecedores continuarão crescendo, para que a empresa possa disponibilizar produtos mais competitivos. Hoje a Hoteldo entrega em seu portal cerca de 30% dos produtos com operação e/ou contratação própria.
“O Brasil tem um potencial enorme e é um mercado altamente promissor. Por conta disso o grupo seguirá fazendo grandes investimentos no mercado brasileiro assim como no mercado americano e canadense, regiões que também terão a atenção voltada neste ano de 2017”, explica Calligaris.