Salinas Hotéis & Resorts tem nova identidade visual
De cara nova, a marca apresenta sua nova identidade que passa a mensagem de diversão, família e alegria
O grupo Salinas Hotéis & Resorts, de Alagoas, anuncia hoje sua nova identidade visual. A marca, que incorporou as cores azul claro e amarelo, faz alusão ao verão e ao clima ensolarado do Nordeste
No site, que também foi atualizado, os viajantes podem ver com detalhes cada um dos dois resorts, através de fotos em alta resolução, além de conhecer os passeios pelas piscinas naturais, e ainda obter informações sobre como funciona o modelo de alimentação (all inclusive), além de se informar sobre a estrutura para crianças, onde estão inclusos brinquedoteca, clubinho infantil e buffet exclusivo para os pequenos. “Levamos quase um ano para chegar ao resultado final, pois as marcas novas deveriam comunicar o que nós queremos passar para nosso público: diversão, família e alegria”, afirmou o gerente de Marketing da Amarante Hospitalidade, Carlos Viégas, administradora dos Resorts Salinas.
Ainda na versão mobile, há detalhes sobre o Salinas Maragogi Resort All Inclusive e o Salinas Maceió All Inclusive Resort.