Kimpton De Witt estreia na Europa em maio; conheça
O Kimpton De Witt será a primeira propriedade da rede norte-americana Kimpton Hotels & Restaurants em território europeu, com inauguração prevista para daqui a três meses na região central de Amsterdã, Holanda.
O Kimpton De Witt, do grupo Intercontinental Hotels Group (IHG), será a primeira propriedade da bandeira em território europeu, e tem inauguração prevista para daqui três meses na região central de Amsterdã, Holanda.
O empreendimento de 274 acomodações e 15 suítes com sacada trará referências da arte abstrata do movimento De Stijil, com suas cores e formas no carpete, na pintura das paredes, almofadas e luminárias. O edifício estará localizado em um conjunto de três construções renascentistas e um anexo de quatro andares, a chamada “Casinha”, data o ano de 1500 e foi moradia do dramaturgo holandês P.C. Hooft.
Ela pode ser reservada com exclusividade para grupos e hóspedes que buscam por mais privacidade, e inclui ainda um espaço para eventos no térreo e sala de estar com bar no primeiro andar.
“Estamos contentes de levar a Kimpton para a Europa – local onde a marca sempre se inspirou. A rede tem suas raízes nos Estados Unidos, mas vemos um futuro próspero para a marca no continente europeu, que sempre valorizou a experiência butique, algo em contínua ascensão”, afirma o vice-presidente para o segmento boutique e luxo da IHG, Tom Rowntree,