Janize Colaço   |   09/02/2017 16:00

"All inclusive aspiracional": conheça o Hotel Unico 20°87°

Apresentado oficialmente ao mercado brasileiro hoje, a rede Unico terá a sua primeira unidade inaugurada no próximo dia 1 de março.

Janize Colaço
Irma Yeo, diretora de Vendas da Unico 20° 87°
Irma Yeo, diretora de Vendas da Unico 20° 87°
Apresentada oficialmente ao mercado brasileiro hoje, a rede Unico, criada pelo RCD Hotels, que gerencia que administra os hotéis Hard Rock All Inclusive no México e na República Dominicana, terá sua primeira unidade na Riviera Maya inaugurada no próximo dia 1º de março.

Além de informar a data de inauguração durante uma coletiva, a diretora de Vendas da propriedade, Irma Yeo, ainda ressalta que o empreendimento será composto por elementos modernos da cultura mexicana.

Com 448 quartos, o Unico 20°87°Hotel Riviera Maya, cujo nome refere-se à localização latitudinal e longitudinal, promete levar a experiência local aos hóspedes, tanto pela gastronomia regional quanto pelas atividades dentro e fora do empreendimento, na Península de Yucatán. Segundo a diretora, o novo conceito apresentará aspectos como cultura, estilo de vida e gastronomia mexicana, atuando como"all inclusive aspiracional".

Janize Colaço
 Enrique Martin del Campo, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios, e Leonel Reyes, diretor de Vendas para a América Latina
Enrique Martin del Campo, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios, e Leonel Reyes, diretor de Vendas para a América Latina
Seguindo a mesma linha, o diretor de Vendas para a América Latina, Leonel Reyes, destacou a experiência exclusiva que será proporcionada. "Até para um viajante que já conheceu o México, queremos proporcionar uma experiência nova, em que ele terá a oportunidade de ver o destino com um olhar diferente", ressaltou Reyes.

“O Unico 20°N 87°W Hotel Riviera Maya transformará completamente as expectativas e ideias do que umAll Inclusiveoferece aos seus hóspedes", completou o vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios, Enrique Martin del Campo. "Saindo do molde em que os hotéis e marcas se encontram atualmente, o hotel encantará aqueles que buscam mais do que passar uma simples férias em um hotel All inclusive."

PÚBLICO BRASILEIRO
Leonel Reye ainda frisou a importância do público brasileiro, que atualmente é o maior da América Latina. "Foi um crescimento de 30% neste último mês em relação ao mesmo período do ano passado. É um número bastante significativo", afirmou.

Além de focar em estratégias exclusivas para o público do País, a Hard Rock também planeja, em breve, ser parte da hotelaria em território nacional. Apesar de até o momento a ideia é de não serem geridas pela RCD, unidades em Brasília, Caldas Novas e Itapema estão em desenvolvimento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados