Karina Cedeño   |   23/01/2017 19:58

Hilton lança nova marca para hotéis independentes

A Hilton anunciou o lançamento da marca Tapestry Collection by Hilton, que se torna a 14ª no portfolio da rede hoteleira e a princípio terá propriedades em cidades como Nova York, Nova Jérsei e Chicago, além de dois hotéis em Indianapolis (todos destin

Reprodução
A Tapestry Collection é destinada a clientes mais jovens
A Tapestry Collection é destinada a clientes mais jovens

A Hilton anunciou o lançamento da marca Tapestry Collection by Hilton, que se torna a 14ª no portfolio da rede hoteleira e a princípio terá propriedades em cidades como Nova York, Nova Jérsei e Chicago, além de dois hotéis em Indianapolis (todos destinos nos Estados Unidos). Não foram divulgados, até agora, os nomes dos empreendimentos.

Assim como a Curio Collection, marca da Hilton destinada a hotéis independentes com valor histórico, a Tapestry também visa hoteleiros independentes, mas que tenham empreendimentos menores.

“Esse produto agregará hotéis exclusivos, que têm sua própria identidade", explicou o CEO da Hilton, Christoper Nassetta, destacando que a nova marca será destinada a um público mais jovem, que procura por hotéis de luxo com preço de três a quatro estrelas.

"Estávamos pensando em agregar estas propriedades na marca Curio, mas percebemos que elas não se encaixavam muito nessa categoria e que precisávamos criar uma nova marca. Foi uma oportunidade de negócios", conta o diretor global das marcas Curio e Tapestry, Mark Nogal. De acordo com ele, há hoje cerca de 15 mil hotéis independentes no mundo, e são propriedades que não estão afiliadas a nenhuma grande marca. "Esses proprietários estão procurando uma oportunidade para se associar a uma marca de renome para obter maior reconhecimento", finaliza Nogal.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.