Karina Cedeño   |   17/01/2017 20:26

Fasano apresenta site repaginado e com novos conteúdos

2017 começou com novidades para o grupo Fasano, que repaginou o seu website com mudanças estrategicamente estudadas, as quais resultam em melhor navegabilidade, visual mais impactante, design responsivo e mecanismos que otimizam sua taxa de conversão. "Desde 2015 o acesso


Reprodução

2017 começou com novidades para o Grupo Fasano, que repaginou o seu website com mudanças estrategicamente estudadas, as quais resultam em melhor navegabilidade, visual mais impactante, design responsivo e mecanismos que otimizam a taxa de conversão.

"Desde 2015 o acesso à internet via mobile superou o do desktop. Portanto, é fundamental que o grupo acompanhe as novas demandas e tendências tecnológicas do mercado e possamos oferecer uma experiência digital bem mais completa para nossos clientes e parceiros", ressalta o sócio-diretor do Fasano e responsável por gerir o novo projeto do site, Constantino Bittencourt.

Mas não só o formato do site mudou, como também foram incorporados conteúdos mais abrangentes à plataforma, como um espaço especialmente dedicado a sugestões e dicas do Concierge, além de novidades em tempo real que fazem parte do universo do Fasano, como a abertura de hotéis, shows, lançamento de produtos, pacotes de hospedagens, entre outros.

Todos esses elementos foram trabalhados entre a equipe de Comunicação e Marketing do Grupo Fasano e a agência Smart Design, que está à frente também de projetos digitais e visuais para marcas como Herman Miller, Chanel, Adriana Degreas, Paranoid Filmes e outras.

Para desenvolver o novo website, foi dedicado um ano a uma série de pesquisas que incluíram mapeamento das principais necessidades do setor, além do desenho de um layout que estivesse em harmonia com a comunicação atual da marca, incluindo fatores intrínsecos à nova realidade virtual, que garantem a performance do site para gerar mais tráfego.

Para complementar todas essas novidades, o Fasano também anunciou o lançamento de uma newsletter mensal, que a partir do mês que vem será direcionada a agências de viagens, operadoras, clientes e parceiros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados