É difícil estimular funcionários no Turismo? confira
Em uma indústria tão concorrida como a hoteleira, entregar o melhor agência
Em uma indústria tão concorrida como a hoteleira, entregar o melhor serviço possível significa suprir (e/ou superar) toda as expectativas de seu consumidor. Como segmento de contato intenso entre cliente e colaborador, ter o melhor e mais engajado profissional em sua equipe é um grande passo rumo ao sucesso.
Apesar de isso não ser novidade alguma, o Turismo por vezes parece engatinhar no quesito. Ter um grupo formado por profissionais realmente estimulados é o sonho de qualquer gestor, no entanto, é algo raro de se ver em sua plenitude no mercado.
O tema foi abordado por Gabriela Otto em seu novo post no blog Check-in. Trazendo como exemplo o primeiro dia de emprego de um funcionário, a especialista trata do assunto com o comparativo de outros mercados, que investem mais na satisfação do seu colaborador.
“A hotelaria precisa quebrar seu estigma da indústria onde é possível ter um emprego, mas raramente uma carreira”, pontua a presidente da HSMai Brasil. Leia na íntegra o novo post do Check-in neste link.
Apesar de isso não ser novidade alguma, o Turismo por vezes parece engatinhar no quesito. Ter um grupo formado por profissionais realmente estimulados é o sonho de qualquer gestor, no entanto, é algo raro de se ver em sua plenitude no mercado.
O tema foi abordado por Gabriela Otto em seu novo post no blog Check-in. Trazendo como exemplo o primeiro dia de emprego de um funcionário, a especialista trata do assunto com o comparativo de outros mercados, que investem mais na satisfação do seu colaborador.
“A hotelaria precisa quebrar seu estigma da indústria onde é possível ter um emprego, mas raramente uma carreira”, pontua a presidente da HSMai Brasil. Leia na íntegra o novo post do Check-in neste link.
*Fonte: Agência céu não