Accor implementa sistema de abertura de portas via celular
Plataformas digitais têm auxiliado hóspedes e hotéis em todo o mundo, oferecendo facilidades que podem aprimorar os serviços e, consequentemente, gerar benefícios.
Plataformas digitais têm auxiliado hóspedes e hotéis em todo o mundo, oferecendo facilidades que podem aprimorar os serviços e, consequentemente, gerar benefícios. Apostando em novas tecnologias, a Accor Hotels iniciou a implementação de um sistema de abertura de portas via celular.
O primeiro hotel da rede a receber a tecnologia foi o Pullman São Paulo Vila Olímpia, que se tornou o primeiro da América do Sul a adotar o sistema, em funcionamento desde a última segunda-feira (12).
Com a confirmação da reserva feita por check-in online, os hóspedes recebem um e-mail para baixar o aplicativo do hotel e habilitar a chave eletrônica. Após o registro no app, a chave é liberada para uso durante a estadia dos hóspedes.
De acordo com a Accor, todos os hotéis recém-inaugurados estão equipados com as fechaduras eletrônicas e a expectativa é de que o sistema de fechadura móvel seja implementado no decorrer de 2017.
Confira no vídeo em inglês a seguir, da Assa Abloy Hospitality - responsável pela tecnologia -, como funciona o sistema na prática.
O primeiro hotel da rede a receber a tecnologia foi o Pullman São Paulo Vila Olímpia, que se tornou o primeiro da América do Sul a adotar o sistema, em funcionamento desde a última segunda-feira (12).
Com a confirmação da reserva feita por check-in online, os hóspedes recebem um e-mail para baixar o aplicativo do hotel e habilitar a chave eletrônica. Após o registro no app, a chave é liberada para uso durante a estadia dos hóspedes.
De acordo com a Accor, todos os hotéis recém-inaugurados estão equipados com as fechaduras eletrônicas e a expectativa é de que o sistema de fechadura móvel seja implementado no decorrer de 2017.
Confira no vídeo em inglês a seguir, da Assa Abloy Hospitality - responsável pela tecnologia -, como funciona o sistema na prática.