"Rompimento amigável", afirma Grupo Pontes sobre Accor
O rompimento do contrato de administração hoteleira da Accor nos hotéis do Grupo Pontes (Mercure Recife Mar Hotel e Grand Mercure Recife Atlante Plaza, na cidade de Recife, e o Grand Mercure Sumerville, em Porto de Galinhas, no litoral pernambucano) foi feito de forma amiga.
O rompimento do contrato de administração hoteleira da Accor nos hotéis do Grupo Pontes (Mercure Recife Mar Hotel e Grand Mercure Recife Atlante Plaza, na cidade de Recife, e o Grand Mercure Sumerville, em Porto de Galinhas, no litoral pernambucano) foi feito de forma amigável, garante o gerente de Marketing e Vendas do Grupo Pontes Hotéis, Sérgio Paraíso. O assunto começou a ser discutido entre a rede francesa e a família Pontes há algumas semanas e o fim foi selado ontem (31).
"Não houve briga. O que houve foi um acordo de ambas as partes para o fim do contrato. Um rompimento amigável. As partes não chegaram a uma conclusão em relação a administração e decidiram colocar fim ao acordo", garante Paraíso, que esta semana participa do Festival do Turismo de Gramado (Festuris), na cidade gaúcha.
Em nota, o Grupo Pontes afirma que ao final do processo de transição os hotéis voltam a ter os antigos nomes - Mar Hotel Conventions, Summerville Beach Resort e Hotel Atlante Plaza. O Grupo Pontes salienta ainda que todas as reservas feitas no periodo de administração da Accor serão mantidas.