"Rompimento amigável", afirma Grupo Pontes sobre Accor
O rompimento do contrato de administração hoteleira da Accor nos hotéis do Grupo Pontes (Mercure Recife Mar Hotel e Grand Mercure Recife Atlante Plaza, na cidade de Recife, e o Grand Mercure Sumerville, em Porto de Galinhas, no litoral pernambucano) foi feito de forma amiga.

O rompimento do contrato de administração hoteleira da Accor nos hotéis do Grupo Pontes (Mercure Recife Mar Hotel e Grand Mercure Recife Atlante Plaza, na cidade de Recife, e o Grand Mercure Sumerville, em Porto de Galinhas, no litoral pernambucano) foi feito de forma amigável, garante o gerente de Marketing e Vendas do Grupo Pontes Hotéis, Sérgio Paraíso. O assunto começou a ser discutido entre a rede francesa e a família Pontes há algumas semanas e o fim foi selado ontem (31).
"Não houve briga. O que houve foi um acordo de ambas as partes para o fim do contrato. Um rompimento amigável. As partes não chegaram a uma conclusão em relação a administração e decidiram colocar fim ao acordo", garante Paraíso, que esta semana participa do Festival do Turismo de Gramado (Festuris), na cidade gaúcha.
Em nota, o Grupo Pontes afirma que ao final do processo de transição os hotéis voltam a ter os antigos nomes - Mar Hotel Conventions, Summerville Beach Resort e Hotel Atlante Plaza. O Grupo Pontes salienta ainda que todas as reservas feitas no periodo de administração da Accor serão mantidas.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.