Nova API da Booking promete rapidez em atualizações
A Booking.com lançou hoje sua nova API de Conteúdo para channel managers e provedores de conteúdo de acomodações e empresas de gerenciamento de propriedades. Segundo a Booking, está mais rápido e fácil inserir as informações nece
A Booking.com lançou hoje sua nova API de Conteúdo para channel managers e provedores de conteúdo de acomodações e empresas de gerenciamento de propriedades. Segundo a Booking, está mais rápido e fácil inserir as informações necessárias para configurar e manter diversos anúncios na Booking.com, incluindo fotos das propriedades e dados sobre as acomodações e políticas, por meio de uma conexão direta. O tempo de carregamento dessas informações e fotos foi reduzido,segundo a empresa, de semanas para horas.
Após implementar o código necessário para conectar à API, os provedores podem enviar automaticamente todas as informações necessárias para configurar um novo anúncio na Booking.com, do início ao fim. Antes,conteúdo como fotos, informações sobre as instalações e políticas tinha que ser carregado manualmente para cada propriedade, demorando geralmente várias semanas, dependendo do número de propriedades no portfólio do provedor.Agora, com a nova API de Conteúdo, os provedores podem enviar instantaneamente todas as informações relevantes para milhares de propriedades diretamente pelo sistema da Booking.com.
“Estamos constantemente procurando maneiras inovadoras de criar uma experiência mais perfeita, intuitiva e automatizada para nossos parceiros ", disse o diretor mundial de serviços de parceiros da Booking.com, Remco van Zanten. "Sabemos que ter um ótimo conteúdo é essencial para atrair consumidores efetivamente, oque além de ser vital para uma ótima experiência para o cliente, permite que nossos parceiros gerem mais negócios por meio de nossa plataforma. É por isso que criamos uma solução escalonável, que ajuda as PMCs e outros provedores a anunciar dezenas ou mesmo milhares de propriedades na Booking.com mais rapidamente e sem nenhum custo”.
Caso tenham interesse em se conectar à nova API de Conteúdo, os provedores que já trabalham com a Booking.com podem acessar as especificações gratuitamente, diretamente do portal do provedor, em https://connect.booking.com.
Novos provedores da Booking.com devem entrar em contato via connectivity@booking.com.
Após implementar o código necessário para conectar à API, os provedores podem enviar automaticamente todas as informações necessárias para configurar um novo anúncio na Booking.com, do início ao fim. Antes,conteúdo como fotos, informações sobre as instalações e políticas tinha que ser carregado manualmente para cada propriedade, demorando geralmente várias semanas, dependendo do número de propriedades no portfólio do provedor.Agora, com a nova API de Conteúdo, os provedores podem enviar instantaneamente todas as informações relevantes para milhares de propriedades diretamente pelo sistema da Booking.com.
“Estamos constantemente procurando maneiras inovadoras de criar uma experiência mais perfeita, intuitiva e automatizada para nossos parceiros ", disse o diretor mundial de serviços de parceiros da Booking.com, Remco van Zanten. "Sabemos que ter um ótimo conteúdo é essencial para atrair consumidores efetivamente, oque além de ser vital para uma ótima experiência para o cliente, permite que nossos parceiros gerem mais negócios por meio de nossa plataforma. É por isso que criamos uma solução escalonável, que ajuda as PMCs e outros provedores a anunciar dezenas ou mesmo milhares de propriedades na Booking.com mais rapidamente e sem nenhum custo”.
Caso tenham interesse em se conectar à nova API de Conteúdo, os provedores que já trabalham com a Booking.com podem acessar as especificações gratuitamente, diretamente do portal do provedor, em https://connect.booking.com.
Novos provedores da Booking.com devem entrar em contato via connectivity@booking.com.