Diego Verticchio   |   08/11/2016 15:28

Hotel Carimã, em Foz, é comprado pelo Recanto Cataratas

O Recanto Cataratas Thermas & Resorts confirmou a compra do Hotel Carimã, ambos em Foz do Iguaçu. Instalado numa área de 225.000m² na Av. das Cataratas, corredor turístico da cidade e com 320 apartamentos, restaurantes, bares, centro de convenções,


Reprodução site


O Recanto Cataratas Thermas & Resorts confirmou a compra do Hotel Carimã, ambos em Foz do Iguaçu (PR). Instalado numa área de 225 mil metros quadrados na Av. das Cataratas, corredor turístico da cidade e com 320 apartamentos, restaurantes, bares, centro de convenções, cinema e entretenimento, o Carimã é um dos mais tradicionais empreendimentos hoteleiros da cidade paranaense. A gestão prevê o compromisso de reforma total do produto, que passará por um retrofit total para atualização e revitalização.

"Após muitos investimentos, tornamo-nos um resort reconhecido como um dos melhores da América do Sul na categoria premium, e, assim decidimos então procurar um hotel na categoria quatro estrelas, que é um segmento muito importante em que temos muito relacionamento, mas não tínhamos oferta. Negociamos a partir daí a oportunidade de adquirir o Hotel Carimã e, concluídas as negociações, ficamos bastante apreensivos, pois trata-se de uma aquisição com uma envergadura que mereceu muitos estudos, horas de reuniões e enfrentamento com grandes grupos de outras regiões do Brasil", enfatiza o diretor comercial do Recanto Cataratas Resort, Edilson Andrade.

A direção do Recanto Cataratas não quis informar o valor investido na compra do hotel, mas confirmou que o retrofit no Carimã terá início assim que o projeto estiver concluído.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.