Rodrigo Vieira   |   04/11/2016 18:14

Eventos e localidade são armas do Jatiúca para 2017

Recém-chegada ao Jatiúca Hotel & Resort, de Maceió, a gerente de Vendas e Marketing, Gabriela Alves, tem a missão de manter a ocupação acima dos 70% em todo ano de 2017. Para isso, a estratégia vai ser adaptar o calendário de acordo co


Rodrigo Vieira
Gabriela Alves, nova executiva do Jatiúca
Gabriela Alves, nova executiva do Jatiúca

Recém-chegada ao Jatiúca Hotel & Resort, de Maceió, a gerente de Vendas e Marketing, Gabriela Alves, tem a missão de manter a ocupação acima dos 70% em todo ano de 2017. Para isso, a estratégia vai ser adaptar o calendário de acordo com os determinados públicos. O Jatiúca passou por uma reforma há três anos, quando seu espaço de eventos foi criado, e aí está a oportunidade de atrair eventos de lazer e corporativo.

“Nosso foco agora é em ter um natal e um réveillon fortes, aproveitando os sinais de melhora na economia do País. Essa época representa o maior volume do ano, portanto estamos com vários atrativos para o hóspede passar a virada conosco”, afirma Gabriela. “E ao longo de 2017 o desafio será manter o volume alto, principalmente explorando o novo espaço de eventos. A ideia é trabalhar mix de lazer e corporativo para maximizar nosso potencial, já que nossa infraestrutura comporta grandes acontecimentos.”

Um dos melhores argumentos de venda do Jatiúca, segundo a gerente de Vendas e Marketing, é a localização. “Estamos na cidade, não somos um resort afastado, então o hóspede pode usar o resort em si como destino e usá-lo para explorar Maceió e outras praias”, afirma Gabriela. “Isso sem contar nosso principal diferencial, de ser o único resort de praia de Maceió, com pé na areia. O principal já temos, que é um serviço considerado excelente pelos usuários no Tripadvisor, o que é algo muito difícil de alcançar.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados