ILTM Americas cresce e mostra força do Turismo de luxo
Nada menos que 300 expositores de 49 países, e o mesmo número de compradores. Ao todo, 15 mil reuniões de negócios em quatro dias de evento. Essa é a proporção do mercado de turismo de luxo internacional, que, a despeito de dificuldades econômi
Nada menos que 300 expositores de 49 países, e o mesmo número de compradores. Ao todo, 15 mil reuniões de negócios em quatro dias de evento. Essa é a proporção do mercado de turismo de luxo internacional, que, a despeito de dificuldades econômicas em algumas áreas do globo, segue crescendo, como mostrou a última edição da International Luxury Travel Market Americas (ILTM Americas), realizada na Riviera Maya (México).
O evento, que teve a PANROTAS como media partner, é o principal destaque da edição 1.242 do Jornal PANROTAS. Reconhecida como “a maior edição até hoje” pelo gerente Simon Mayle, a versão 2016 da ILTM Americas cresceu 16% sobre o ano passado, e apresentou o que há de melhor nas novas tendências de luxo em todo o mundo. Na reportagem de capa, você conhece as novidades da hotelaria, a visão dos estrangeiros sobre o Brasil e também a participação dos nove operadoras e quatro fornecedores do País que estiveram presentes.
Além disso, no JP 1.242 você ainda confere:
- Tudo sobre o PANROTAS Next e no Festival de Turismo de João Pessoa (PB)
- Entrevista exclusiva com Christophe Didier, da Copa Airlines
- A história e os planos da Assist Card no Brasil
- Artigo do vice-presidente do Fohb, Patrick Mendes, sobre o crescimento da economia compartilhada
- A experiência de uma viagem à África do Sul e o novo voo da Latam
- Convenção da Aviesp e a modernização da entidade paulista
Veja a edição completa do jornal abaixo: