Rodrigo Vieira   |   22/09/2016 23:26

Rede de hotéis de luxo inicia roadshow no Brasil; fotos

Esta quinta-feira marcou o início de mais um roadshow da Sul Hotels. Mais de 30 hotéis de Brasil, Argentina, Chile, Equador e Peru estão com seus representantes em São Paulo para fazer negócios com operadores e agentes de viagens. O evento, que ainda contará


Jhonatan Soares
Clara Davies e Roberto Bitelman, sócios da Sul Hotels
Clara Davies e Roberto Bitelman, sócios da Sul Hotels

Esta quinta-feira marcou o início de mais um roadshow da Sul Hotels. Mais de 30 hotéis de Brasil, Argentina, Chile, Equador e Peru estão com seus representantes em São Paulo para fazer negócios com operadores e agentes de viagens. O evento, que ainda contará com capacitação sobre cada um dos destinos onde os hotéis estão localizados, segue rumo para Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e termina em Porto Alegre, na próxima semana.

O selo Sul Hotels reúne apenas marcas independentes que conseguem entregar ao hóspede experiências autênticas por meio de conexão com a natureza e com a cultura local. Pelo menos é o que explica a sócia Clara Davies, que lidera a rede com o fundador Roberto Bitelman.

“Nossa marca abrange hotéis pequenos, exclusivamente de lazer, com serviço de alto nível e que têm em sua identidade a entrega de uma experiência única por meio de detalhes que vão desde a arquitetura até a gastronomia, desde o conforto até o nível profissional”, explica Clara, ainda ressaltando o fator luxo e simplicidade. “Nenhuma de nossas marcas tem amenidades extravagantes. Considero o Sul Hotels como um selo de luxo, mas um luxo ligado a experiências, aos detalhes, ao legítimo. Além disso, os próprios destinos onde estão localizados são um luxo que agrega muito valor à viagem.”

Alguns desses destinos são tão distintos que confundem até os brasileiros mais acostumados com cidades mais tradicionais no País. São Francisco do Corumbau, por exemplo. Uma cidadezinha baiana, a quase quatro horas de carro via Porto Seguro. Lá está localizada a Fazenda São Francisco Corumbau, um hotel de dez quartos localizado entre o mar e o mangue “para quem quer atendimento personalizado, alta gastronomia e refúgio absoluto na natureza”, como conta a proprietária Helen Coutinho.

Outro exemplo é a Península do Marau, também na Bahia, onde está localizado o Casa dos Arandis. A 150 quilômetros de Ilhéus, o hotel fica em uma praia deserta, também considerado pelo representante comercial Joaquim Kelly como “o cenário perfeito para comer bem e viver uma imersão com a natureza selvagem.” São quatro bangalôs e duas suítes, cada um com 100 metros quadrados.

A Patagônia do lado chileno e argentino também contam com hotéis da Sul. Ambos são all inclusive em absolutamente tudo, desde alimentação às diversas opções de passeios. “É assim lá no Tierra Patagonia, localizado a frente do parque nacional Torre del Paine. Temos mais de 40 tipos de excursões, todas para explorar a natureza do local, como passeios a cavalos, trekking”, conta a representante Constanza Leiva.


Divulgação
Hotel Eolo, na Patagônia
Hotel Eolo, na Patagônia

Ali próximo, passando a fronteira da Argentina, está o Eolo, localizado em Calafate. Segundo sua gerente comercial, Lucía Kuperman, muita gente coloca os dois hotéis no mesmo pacote pela proximidade e pela similaridade. “O Eolo fica em estepe, fica próximo ao mundialmente famoso glacial Perito Moreno e oferece muito conforto e alto serviço”, aponta a representante do hotel Relais & Chateaux.

Confira fotos do coquetel de abertura:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados