BHG prepara revitalização de hotéis e sinaliza nova marca
Terceira maior rede hoteleira do País, a Brazil Hospitaly Group (BHG) prepara para o próximo ano uma série de revitalizações em seis dos 51 hotéis em operação. Unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife serão priorizadas, bem
Terceira maior rede hoteleira do País, a Brazil Hospitaly Group (BHG) prepara para o próximo ano uma série de revitalizações em seis dos 51 hotéis em operação. Unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife serão priorizadas, bem como o Royal Tulip de Brasília. Ao Portal PANROTAS em uma entrevista exclusiva, o diretor-presidente da BHG, Alexandre Solleiro, que em agosto celebrou um ano à frente do cargo, afirmou que a revitalização tem como objetivo principal reposicionar a rede BHG e crescer de forma sustentável.
Entre as novidades, o dirigente sinalizou a possibilidade de uma nova marca. "Vamos melhorar ainda mais nossas unidades. Com isso, podemos mudar a bandeira de alguns hotéis e quem sabe surgir novas marcas", adiantou. Uma bandeira voltada para os "resorts urbanos" pode surgir dentro da BHG. Com isso, os Royal Tulip Rio de Janeiro e Royal Tulip Brasília podem ter novas classificações.
O montante a ser investido não foi revelado, mas Solleiro garantiu que todos os investimentos serão realizados com dinheiro da própria rede hoteleira.
BHG
A rede tem atualmente 51 hotéis em operação e está presente em 15 Estados. Segundo Solleiro, há neste momento 27 hotéis em desenvolvimentos. A BHG opera com as bandeiras Royal Tulip (2), Golden Tulip (17), Tulip Inn (17), Soft Inn (5), além de dez unidades com bandeiras independentes.