Diego Verticchio   |   20/09/2016 17:15

BHG prepara revitalização de hotéis e sinaliza nova marca

Terceira maior rede hoteleira do País, a Brazil Hospitaly Group (BHG) prepara para o próximo ano uma série de revitalizações em seis dos 51 hotéis em operação. Unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife serão priorizadas, bem


Marluce Balbino


Terceira maior rede hoteleira do País, a Brazil Hospitaly Group (BHG) prepara para o próximo ano uma série de revitalizações em seis dos 51 hotéis em operação. Unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife serão priorizadas, bem como o Royal Tulip de Brasília. Ao Portal PANROTAS em uma entrevista exclusiva, o diretor-presidente da BHG, Alexandre Solleiro, que em agosto celebrou um ano à frente do cargo, afirmou que a revitalização tem como objetivo principal reposicionar a rede BHG e crescer de forma sustentável.

Entre as novidades, o dirigente sinalizou a possibilidade de uma nova marca. "Vamos melhorar ainda mais nossas unidades. Com isso, podemos mudar a bandeira de alguns hotéis e quem sabe surgir novas marcas", adiantou. Uma bandeira voltada para os "resorts urbanos" pode surgir dentro da BHG. Com isso, os Royal Tulip Rio de Janeiro e Royal Tulip Brasília podem ter novas classificações.

O montante a ser investido não foi revelado, mas Solleiro garantiu que todos os investimentos serão realizados com dinheiro da própria rede hoteleira.

BHG
A rede tem atualmente 51 hotéis em operação e está presente em 15 Estados. Segundo Solleiro, há neste momento 27 hotéis em desenvolvimentos. A BHG opera com as bandeiras Royal Tulip (2), Golden Tulip (17), Tulip Inn (17), Soft Inn (5), além de dez unidades com bandeiras independentes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados