Renato Machado   |   29/09/2016 09:43

Best Western lança programa para hotéis independentes

A Best Western Hotels & Resorts lançou um produto visando os hotéis independentes. A estimativa da empresa é de que 12 mil dos 29 mil empreendimentos econômicos ou de média escala dos Estados Unidos ainda não possuem uma marca por trás deles. Com

Karen Schmidt, Fernando Machado Jr, Tatiana Ferreira, Matt Teixeira e Viviane Amadei, da Best Western Hotels & Resorts
Karen Schmidt, Fernando Machado Jr, Tatiana Ferreira, Matt Teixeira e Viviane Amadei, da Best Western Hotels & Resorts
A Best Western Hotels & Resorts lançou um produto visando aos hotéis independentes. A estimativa da empresa é de que 12 mil dos 29 mil empreendimentos econômicos ou de média escala dos Estados Unidos ainda não possuem uma marca por trás deles. Com o Sure Stay, a rede promete oferecer seus serviços de distribuição e outros.

Os hotéis que aderirem ao programa terão a seu dispor, além dos serviços de distribuição, as plataformas de websites para desktop e mobile, consultoria de vendas e acesso às taxas de comissionamento de OTAs da Best Western.

Em contrapartida, a rede exige que os hotéis mantenham entre 3,5 e 5 pontos nas recomendações do Tripadvisor. Apesar disso, a Best Western não exige que os empreendimentos mantenham o padrão de qualidade da companhia.

No início da campanha, serão oferecidas isenções de cinco anos para os primeiros 100 hotéis a se cadastrar no programa – a expectativa é que 150 empreendimentos optem pelo Sure Stay nos próximos três anos. A Best Western anunciou que o projeto irá se dividir entre o Sure Stay Hotel, Sure Stay Plus e Sure Stay Signature – para os mercados econômicos, econômica superior e média escala, respectivamente.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados