Casal se conhece pelo Airbnb e se casa na empresa
De presente de lua de mel, o Airbnb deu ao casal US$ 5 mil em créditos no site que pode ser usado em qualquer destino que o casal escolha.

Ben é de São Francisco e estava procurando um lugar para se hospedar em uma viagem para Tel Aviv, em Israel.O norte-americano se interessou pelo apartamento de Noa e tentou reservar o espaço oferecendo, além do pagamento, uma caixa de doces feitos por sua empresa.
Entretanto, Noa não estava em casa, e sim de férias no Brasil, e esqueceu de listar o apartamento como indisponível no site do Airbnb. Quando voltou de viagem, a mulher se sentiu mal por não ter respondido os e-mails de Ben e convidou o americano para um café em Tel Aviv.

“Nós queríamos uma cerimônia de casamento privada, mas em um lugar que fosse significativo para nós. A sede do Airbnb pareceu uma boa ideia desde que nos conhecemos através do site dois anos atrás“, contou o casal ao SFGate. “Amamos a sala principal da sede do Airbnb e tivemos grande ajuda da equipe e dos fundadores.”
Apesar de quererem uma cerimônia privada, o Airbnb informou todos os funcionários do prédio, que ao poucos foram para o lobby principal assistir ao casamento, já que as famílias dos pombinhos moram longe.
De presente de lua de mel, o Airbnb deu ao casal US$ 5 mil em créditos no site que podem ser usados em qualquer destino à escolha do casal.
*Fonte: Nômades Digitais