Diego Verticchio   |   26/08/2016 17:27

Accor investe R$ 70 milhões no novo Mama Shelter Rio

Acostumada a ter parceiros investidores, a rede Accor tomou o caminho inverso e investiu R$ 70 milhões na construção do novo Mama Shelter Rio de Janeiro, marca francesa adquirida pelo grupo hoteleiro em 2015. Este é o primeiro hotel da bandeira na América Latina


Marluce Balbino


Acostumada a ter parceiros investidores, a rede Accor tomou o caminho inverso e investiu R$ 70 milhões na construção do novo Mama Shelter Rio de Janeiro, marca francesa adquirida pelo grupo hoteleiro em 2015. Este é o primeiro hotel da bandeira na América Latina.

Segundo explicou o CEO da Accor da América do Sul, Patrick Mendes (foto), o investimento se fez necessário uma vez que a rede já pensa em expandir sua marca. “Este Mama Shelter servirá de exemplo para as próximas unidades que teremos no Brasil”, afirmou Mendes, adiantando que já há negociações para outras unidades. “Nossa meta é ter um hotel em São Paulo, Buenos Aires e Bogotá e já estamos conversando com investidores”, concluiu Mendes.

O novo Mama Shelter Rio de Janeiro está localizado no boêmio bairro de Santa Teresa, a poucos metros do Santa Teresa Hotel MGallery by Sofitel, e apresenta uma característica única, no qual os principais componentes do hotel são o restaurante e bares e cujo objetivo principal é integrar pessoas. As acomodações, nesta marca, ficam em segundo plano, ainda que sejam bastantes confortáveis – clique aqui para ver as fotos do hotel.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados