Fernanda Cordeiro   |   26/07/2016 16:20

Marriott lança quarto M Live Studio em Londres

Espaço é usado para aumentar a interação entre a rede e viajantes

Divulgação
A Marriott inaugurou o quarto M Live Studio, em Londres, que funcionará como um centro para gerar conteúdo e engajamento com os turistas que viajam pela Europa.

A criação do M Live Studio é uma das maneiras que companhia encontrou de aumentar sua presença no mundo digital e inovar na área de marketing. A ideia é que quem trabalhe no local converse com viajantes de várias partes do mundo, por isso, os funcionários falam francês, espanhol, alemão, italiano e inglês.

Com o M Live Studio, a Marriott pode conversar com os clientes e hóspedes de uma maneira mais personalizada e próxima. Para isso, a rede hoteleira usa redes sociais em que os turistas já estão familiarizados.

O vice presidente global de marketing da Marriott International, David Beebe explica a importância de locais como esse para a marca.

“Nós criamos o M Live com o conhecimento de que marketing em tempo real sempre começa com o hóspede. E uma conversa entre duas pessoas é a melhor maneira de engajar os consumidores e saber o que relevante e quais são suas preferências”.


*Fonte: Breaking Travel News

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados