Hoteldo chega a 10 mil hotéis negociados na Am. Latina
A Hoteldo promoveu um encontro, entre os dias 4 e 7 deste mês, no Intercity Berrini, na capital paulista, reunindo toda a equipe comercial, que conta com 18 integrantes distribuídos em todo o País. O objetivo, segundo o novo diretor Brasil, Marcio Nogueira, foi integrar e capaci
A Hoteldo promoveu um encontro, entre os dias 4 e 7 deste mês, no Intercity Berrini, na capital paulista, reunindo toda a equipe comercial, que conta com 18 integrantes distribuídos em todo o País. O objetivo, segundo o novo diretor Brasil, Marcio Nogueira, foi integrar e capacitar a equipe, apresentar novidades e trocar experiências.
“Estes encontros são um importante passo para, cada vez mais, termos uma equipe conhecedora dos produtos e poder assim, contribuir com os agentes de viagens no processo de competitividade com o mercado”, disse ele. Durante o encontro houve uma capacitação sobre a Universal Orlando, ministrada pelo gerente Pedro Davoli Neto, do escritório dos parques no Brasil.
A Hoteldo conta com mais de dez mil hotéis negociados e contratados diretamente em toda a América Latina, com destaque para o Brasil e todo o Caribe, ressaltou Nogueira. Nos Estados Unidos, também há uma ampla base de produtos.
Foram apresentados no evento dois novos executivos de Vendas, Mario Conrado e Paulo Henrique. que ficarão responsáveis pelas praças do Paraná e Mato Grosso/Mato Grosso do Sul, respectivamente. Já a executiva Manuela Funk, responsável pela região de Ribeirão Preto, foi homenageada por ter se destaca com os melhores resultados da equipe no primeiro semestre de 2016.
Equipe Hoteldo, da esquerda para direita: Priscilla Alemi Di Giosia; Kelly Moraes (SP); Herika e Tatiana (MG); Manuela Funk (SP/RAO); Marcia Gomes (SP); Andressa Berlingeri (SP/XML).; Paulo Bragança (RJ); Jefferson Lucena (SP); Mario (PR); Marcelo Piccirilli (SP/Campinas); Wilson Werneck (SP); o diretor Marcio Nogueira; Antonio (RS); Leandro Cesário (SC); Paulo (MT); Marcos Carvalho (PA) e Lucas Barbosa (DF).
“Estes encontros são um importante passo para, cada vez mais, termos uma equipe conhecedora dos produtos e poder assim, contribuir com os agentes de viagens no processo de competitividade com o mercado”, disse ele. Durante o encontro houve uma capacitação sobre a Universal Orlando, ministrada pelo gerente Pedro Davoli Neto, do escritório dos parques no Brasil.
A Hoteldo conta com mais de dez mil hotéis negociados e contratados diretamente em toda a América Latina, com destaque para o Brasil e todo o Caribe, ressaltou Nogueira. Nos Estados Unidos, também há uma ampla base de produtos.
Foram apresentados no evento dois novos executivos de Vendas, Mario Conrado e Paulo Henrique. que ficarão responsáveis pelas praças do Paraná e Mato Grosso/Mato Grosso do Sul, respectivamente. Já a executiva Manuela Funk, responsável pela região de Ribeirão Preto, foi homenageada por ter se destaca com os melhores resultados da equipe no primeiro semestre de 2016.
Equipe Hoteldo, da esquerda para direita: Priscilla Alemi Di Giosia; Kelly Moraes (SP); Herika e Tatiana (MG); Manuela Funk (SP/RAO); Marcia Gomes (SP); Andressa Berlingeri (SP/XML).; Paulo Bragança (RJ); Jefferson Lucena (SP); Mario (PR); Marcelo Piccirilli (SP/Campinas); Wilson Werneck (SP); o diretor Marcio Nogueira; Antonio (RS); Leandro Cesário (SC); Paulo (MT); Marcos Carvalho (PA) e Lucas Barbosa (DF).