Com novo gerente, Vivence quer 20 hotéis até 2020
A rede Vivence Hotéis pretende se tornar um nome conhecido na cadeia nacional. A empresa, inclusive, trouxe um ex-Accor, Atlantica e Blue Tree para liderar o projeto de expansão. Com 20 anos de hotelaria, Fernando Schiavon chegou em 1º de julho como gerente geral para fazer com q
A rede Vivence Hotéis pretende se tornar um nome conhecido na cadeia nacional. A empresa, inclusive, trouxe um ex-Accor, Atlantica e Blue Tree para liderar o projeto de expansão. Com 20 anos de hotelaria, Fernando Schiavon chegou em 1º de julho como gerente geral do Vivence Suítes para fazer com que a marca alcance 19 novos hotéis em quatro anos.
Atualmente com duas unidades em Goiânia e uma em construção em Palmas, a Vivence pretende expandir suas operações de maneira “descentralizada”, ou seja, em cidades sem a presença da concorrência, como Belém e São José do Rio Preto, no interior paulista.
“Se você quer crescer, você abre espaço onde não existe ninguém. Quem for ao nosso hotel em Palmas e depois visitar São Paulo ou Curitiba, vai saber quem é a marca, quem somos nós”, argumentou o executivo.
Além disso, a primeira unidade da rede, o Vivence Suítes, em Goiânia, inaugurado em 2008, passará um retrofit milionário. Outros hotéis fora do Brasil, a exemplo de Chile, Uruguai e África do Sul estão no cronograma da companhia, porém sem previsão de abertura. A empresa ainda irá trabalhar com as bandeiras Express, Gold e Resort – o Clube Jaó será administrado em 2018, possivelmente.
Para entrar em contato com Fernando Schiavon, envie e-mail para ggeral@vivencehoteis.com.br.