Legoland Florida Resort apresenta CEO mirim; conheça
O Legoland Florida Resort apresentou Tommy Parker, novo “CEO mirim” do resort. Com sete anos de idade, Parker vem divulgando o empreendimento por meio de comerciais na televisão, nos quais guia os visitantes pelo hotel de 152 quartos. Nos vídeos, são destacadas as p
O Legoland Florida Resort apresentou Tommy Parker, novo “CEO mirim” do resort. Com sete anos de idade, Parker vem divulgando o empreendimento por meio de comerciais na televisão, nos quais guia os visitantes pelo hotel de 152 quartos.
Nos vídeos, são destacadas as peculiaridades do empreendimento, como a sala temática de pirata, o elevador balada, o hall preenchido com peças Lego e o restaurante da Família Bricks, tudo isso acompanhado por personagens como o Captain Brickbeard, o boneco guerreiro Good Knight e o World’s Greatest Adventurer.
A campanha do “Hotel de Cinco Ziguibilhões de Estrelas” (como o resort é apelidado por Parker), foi produzida pela VML New York, que ajudou a lançar uma série de iniciativas para promover o Legoland Florida Resort, incluindo:
- The Legoland Times: os hotéis cinco-estrelas para adultos entregam um jornal nos quartos dos hóspedes. O Legoland Hotel faz o mesmo, por meio de seu The Legoland Times, que publica artigos e entrevistas criados especialmente para as crianças e tem sido distribuído dentro e fora do hotel.
- Legoland Dollars: o Legoland Florida Resort foi o primeiro destino de férias a ter sua moeda listada em dezenas de casas de câmbio de viagens pelo mundo. As notas kid-friendly têm uma taxa de câmbio de um-para-um dólares americanos, que podem ser gastos em lojas e restaurantes do resort.
- Running Man Challenge: Parker gosta de manter sua marca atual, e por isso ele postou recentemente um vídeo mostrando os personagens do resort fazendo a sua versão do fenômeno americano das redes sociais #RunningManChallenge. Ao longo de um fim de semana, o vídeo recebeu mais de 375 mil visualizações no Facebook, 8,8 mil curtidas e mais de cinco mil compartilhamentos.