Para driblar crise, hotel de Campinas foca no corporativo
Dados do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau revelam que o setor hoteleiro fechou 2015 com uma queda de 1,6% em relação à ocupação média de 2014, e com retração de 9% em relação à diária média do mercado no mesmo período.
Dados do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau revelam que o setor hoteleiro fechou 2015 com uma queda de 1,6% em relação à ocupação média de 2014, e com retração de 9% em relação à diária média do mercado no mesmo período. Para tentar minimizar os efeitos da crise econômica do País, o Premium Hotel, de Campinas (SP), anunciou uma expansão da sua área de eventos com uma nova sala para ações corporativas e sociais.
“A expectativa é de obter um crescimento de 20% em 2016 e para isso estamos realizando diversas ações como lançamento de uma nova sala, modernização nas áreas de eventos e apartamentos, novos serviços, como a realização de casamentos e o aumento do orçamento de marketing”, explica o gerente do empreendimento, Felipe Roca.
“Para nós, 2015 foi um ano de aprendizado.Percebemos que teríamos que realizar ações diferentes para o ano de 2016 e foi isto que nos impulsionou a investir”, completou o hoteleiro.