Hyatt compra histórico hotel em Miami e lança nova marca
A Hyatt Hotels Corporation assinou um contrato de aquisição do Thompson Miami Beach. A transação está prevista para ser concluída em abril deste ano. O empreendimento receberá a nova marca The Confidante após sua abertura.
A Hyatt Hotels Corporation assinou um contrato de aquisição do Thompson Miami Beach Hotel. A transação está prevista para ser concluída em abril deste ano. O empreendimento receberá a nova marca The Confidante após sua abertura.
O hotel de Miami se juntará às demais propriedades da recém-lançada marca The Unbound Collection by Hyatt. A The Confidante tem por trás a ideia de trabalhar como um amigo próximo dos seus hóspedes, oferecendo a eles tudo que precisam para ter uma experiência diferenciada no destino.
“A Unbound Collection by Hyatt tem tudo sobre dar às propriedades a liberdade de ser extraordinária e oferecer aos clientes com as experiências sociais e histórias que desejam. A rica história do The Confidante na era de ouro de Miami Beach fará isso”, disse a diretora de Marketing global do Hyatt, Maryam Banikarim.
Com referências da arquitetura moderna do século passado, o hotel pretende celebrar a história de seu antecessor de Miami Beach e seu futuro como The Confidante com detalhes únicos por meio de seus espaços, suas cores e sua vibração.
Situado próximo à South Beach, o empreendimento terá 30 suítes, dois restaurantes, duas piscinas aquecidas, acesso direto à praia, um spa no último piso, jardim tropical, entre outras facilidades.
A nova coleção do Hyatt tem propriedades em Austin, nos Estados Unidos, em Paris, Carmelo (Uruguai) e em Kauai (Havaí), sendo que o último passará por uma revitalização e será reaberto em 2018.
O hotel de Miami se juntará às demais propriedades da recém-lançada marca The Unbound Collection by Hyatt. A The Confidante tem por trás a ideia de trabalhar como um amigo próximo dos seus hóspedes, oferecendo a eles tudo que precisam para ter uma experiência diferenciada no destino.
“A Unbound Collection by Hyatt tem tudo sobre dar às propriedades a liberdade de ser extraordinária e oferecer aos clientes com as experiências sociais e histórias que desejam. A rica história do The Confidante na era de ouro de Miami Beach fará isso”, disse a diretora de Marketing global do Hyatt, Maryam Banikarim.
Com referências da arquitetura moderna do século passado, o hotel pretende celebrar a história de seu antecessor de Miami Beach e seu futuro como The Confidante com detalhes únicos por meio de seus espaços, suas cores e sua vibração.
Situado próximo à South Beach, o empreendimento terá 30 suítes, dois restaurantes, duas piscinas aquecidas, acesso direto à praia, um spa no último piso, jardim tropical, entre outras facilidades.
A nova coleção do Hyatt tem propriedades em Austin, nos Estados Unidos, em Paris, Carmelo (Uruguai) e em Kauai (Havaí), sendo que o último passará por uma revitalização e será reaberto em 2018.