Hilton estuda implementação de reservas flexíveis
A Hilton Worldwide, que implementou como teste no ano passado, a cobrança de taxa de cancelamento de reservas no valor de US$ 50, estuda agora um sistema de preços diferenciados para clientes que necessitam de “maior flexibilidade para o cancelamento de reservas” em hotéis da rede.
A Hilton Worldwide, que implementou como teste no ano passado a cobrança de taxa de cancelamento de reservas no valor de US$ 50, estuda agora um sistema de preços diferenciados para clientes que necessitam de “maior flexibilidade para o cancelamento de reservas” em hotéis da rede.
Segundo o CEO da Hilton Worldwide, Christopher Nassetta, durante conferência realizada na última sexta-feira (26), “devemos lembrar que, embora os hóspedes desaprovem a cobrança de taxa, hoje, na indústria aérea, por exemplo, eles também pagam a mais por um bilhete flexível. Portanto queremos neste ano, por meio de ações inteligentes, fazer o nosso hóspede reconhecer, que, se ele deseja total flexibilidade, existe um preço justo a ser pago por isso”.
Tanto a Hilton como a Marriott implementaram em 2015 uma política de cancelamento de reservas que prevê a cobrança de uma noite quando o cancelamento é feito no dia previsto para o check-in. As duas companhias também adotaram como medida para diminuir o número de cancelamentos, o oferecimento de descontos em reservas pagas com antecedência e não reembolsáveis em alguns hotéis.
Segundo o CEO da Hilton Worldwide, Christopher Nassetta, durante conferência realizada na última sexta-feira (26), “devemos lembrar que, embora os hóspedes desaprovem a cobrança de taxa, hoje, na indústria aérea, por exemplo, eles também pagam a mais por um bilhete flexível. Portanto queremos neste ano, por meio de ações inteligentes, fazer o nosso hóspede reconhecer, que, se ele deseja total flexibilidade, existe um preço justo a ser pago por isso”.
Tanto a Hilton como a Marriott implementaram em 2015 uma política de cancelamento de reservas que prevê a cobrança de uma noite quando o cancelamento é feito no dia previsto para o check-in. As duas companhias também adotaram como medida para diminuir o número de cancelamentos, o oferecimento de descontos em reservas pagas com antecedência e não reembolsáveis em alguns hotéis.