Paula Daidone   |   16/02/2016 13:30

Starwood vende hotel a investidores dos Emirados

A Starwood Hotels & Resorts concluiu a venda do Hotel Imperial da marca The Luxury Collection

A Starwood Hotels & Resorts concluiu a venda do Hotel Imperial da marca The Luxury Collection, localizado em Viena, na Áustria, para o grupo investidor Al Habtoor, baseado nos Emirados Árabes.

A transação foi acertada no valor de US$ 78,8 milhões e, como parte do acordo, todos os quartos e suítes do hotel serão renovados nos próximos quatro anos. O hotel continuará a operar sob a marca The Luxury Collection, mas com um novo acerto de gestão a longo prazo.

“A venda de Hotel Imperial reforça o compromisso contínuo da Starwood em fazer avançar a nossa estratégia de ativos para criar valor aos nossos acionistas”, justificou o CEO da Starwood, Thomas Mangas.

O Hotel Imperial dispõe de 138 quartos, dos quais 59 são suítes. Em 2014, completou a restauração do seu piso térreo, que inclui lobby, restaurante, bar, café, loja e um espaço para eventos privados, no valor de US$ 14 milhões.

"O Hotel Imperial é um dos hotéis de luxo mais extraordinários da Europa e uma adição superior à nossa crescente carteira global. Estamos ansiosos para fazer novas melhorias a esta propriedade lendária e continuar a fornecer hospedagem de luxo excepcional para a próxima geração de viajantes de luxo”, concluiu o fundador e presidente da Al Habtoor Group, Khalaf Al Habtoor Ahmad.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados