Atlantica promove conversão de unidade em Radisson Blu
O Radisson Faria Lima, em São Paulo, passa a operar sob a marca Radisson Blu, recém-chegada no Brasil.
A partir de hoje, o Radisson Faria Lima, empreendimento administrado pela Atlantica Hotels, em São Paulo, passa a operar sob a marca Radisson Blu, recém-chegada ao Brasil, tornando-se um hotel da categoria superluxo.
“Estamos muito satisfeitos porque realizamos nosso sonho de adequar o hotel a um novo patamar, alinhando-o aos pilares da marca Radisson Blu – icônico, elegante e sofisticado - , o que se refletirá no posicionamento de mercado que queremos dar ao empreendimento”, declarou o fundador e CEO da Atlantica Hotels, Paul Sistare.
A unidade, que é considerada um dos principais cases da rede, passou por reforma que durou quatro anos. “Esta renovação elevou o padrão do empreendimento, trazendo retorno de imagem e mais resultados, gerando maior retenção de hóspedes e um incremento de 60% na diária média. A unidade também foi reconhecida pela Carlson Rezidor por três anos consecutivos como a melhor reforma das Américas”, complementou Sistare.
Ao todo foram quatro etapas de revitalizações que começaram com as áreas comuns, como lobby, área de eventos, restaurante e departamentos administrativos, culminando com a repaginação dos apartamentos. “Como resultado das medidas, o hotel passou a atrair públicos mais exigentes. Por isto, estamos gabaritados a operar na categoria superluxo”, observou a síndica e investidora do hotel, Cristina de Luca Silveira.
“Estamos muito satisfeitos porque realizamos nosso sonho de adequar o hotel a um novo patamar, alinhando-o aos pilares da marca Radisson Blu – icônico, elegante e sofisticado - , o que se refletirá no posicionamento de mercado que queremos dar ao empreendimento”, declarou o fundador e CEO da Atlantica Hotels, Paul Sistare.
A unidade, que é considerada um dos principais cases da rede, passou por reforma que durou quatro anos. “Esta renovação elevou o padrão do empreendimento, trazendo retorno de imagem e mais resultados, gerando maior retenção de hóspedes e um incremento de 60% na diária média. A unidade também foi reconhecida pela Carlson Rezidor por três anos consecutivos como a melhor reforma das Américas”, complementou Sistare.
Ao todo foram quatro etapas de revitalizações que começaram com as áreas comuns, como lobby, área de eventos, restaurante e departamentos administrativos, culminando com a repaginação dos apartamentos. “Como resultado das medidas, o hotel passou a atrair públicos mais exigentes. Por isto, estamos gabaritados a operar na categoria superluxo”, observou a síndica e investidora do hotel, Cristina de Luca Silveira.