Adrian Awards: Intercity, BHG e Harbor são premiados
A hotelaria brasileira conquistou sete troféus no Adrian Awards, premiação anual organizada pela Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMai) realizada ontem (16) em Nova York, nos Estados Unidos.
A hotelaria brasileira conquistou sete troféus no Adrian Awards, premiação anual organizada pela Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMai). A cerimônia foi realizada ontem (16), em Nova York, nos Estados Unidos.
O Brazilian Hospitality Group (BHG) foi destaque, com cinco troféus, graças ao projeto “O Bom de Viajar”, sendo quatro ouros nas categorias website, website user experience, mobile marketing e série de e-mails marketing, e um bronze na categoria e-mail com o Spotify.
A Intercity Hotels levou o ouro na categoria série de e-mails marketing e a Rede Harbor conquistou a prata na categoria website user experience por meio dos resultados obtidos com a implantação do Let´s Book.
O Brazilian Hospitality Group (BHG) foi destaque, com cinco troféus, graças ao projeto “O Bom de Viajar”, sendo quatro ouros nas categorias website, website user experience, mobile marketing e série de e-mails marketing, e um bronze na categoria e-mail com o Spotify.
A Intercity Hotels levou o ouro na categoria série de e-mails marketing e a Rede Harbor conquistou a prata na categoria website user experience por meio dos resultados obtidos com a implantação do Let´s Book.