Tierra Hotels (Chile) tem crescimento de 20% em vendas
Os hotéis da rede Tierra Hotels registraram 20% de crescimento nas vendas entre os anos de 2014 e 2015, de acordo com a gerente de Marketing da rede, Constanza Leiva.
Os hotéis de luxo da rede chilena Tierra Hotels registraram 20% de crescimento nas vendas entre os anos de 2014 e 2015, de acordo com a gerente de Marketing da rede, Constanza Leiva.
“Para driblar a crise, passamos a trabalhar com ações bastante agressivas, a exemplo do desconto de 20% que estamos oferecendo em nossas tarifas até o dia 30 de abril deste ano, o que para os brasileiros equivale a ter o dólar ao valor de R$ 3,15,”, relata Constanza.
De acordo com ela, este tipo de ação teve um resultado muito positivo nas vendas. "50% do nosso mercado na região de Atacama (Chile) era representado por brasileiros, e após a crise houve uma redução. Mas assim que começamos a oferecer o desconto de 20% citado acima, o índice atingiu os 43%, e a expectativa é de que retorne aos 50% em breve", relata.
No que se refere à região da Patagônia, o crescimento na representatividade do mercado brasileiro também se mostrou constante. “Desde que eu comecei a trabalhar na rede, pude ver um crescimento de 12% no primeiro ano, 20% no segundo e já estamos chegando aos 30% de representatividade brasileira”, relata Constanza.
AMPLIAÇÃO
A gerente de Marketing da rede também informou que o hotel Tierra Chiloé, localizado na costa chilena, passará por uma ampliação e contará com mais dez quartos (hoje são 12, no total).
A rede hoteleira promoveu hoje um evento em São Paulo para agentes de viagens, em parceria com a operadora paulista Viagens & Cia. Confira mais fotos no álbum.
“Para driblar a crise, passamos a trabalhar com ações bastante agressivas, a exemplo do desconto de 20% que estamos oferecendo em nossas tarifas até o dia 30 de abril deste ano, o que para os brasileiros equivale a ter o dólar ao valor de R$ 3,15,”, relata Constanza.
De acordo com ela, este tipo de ação teve um resultado muito positivo nas vendas. "50% do nosso mercado na região de Atacama (Chile) era representado por brasileiros, e após a crise houve uma redução. Mas assim que começamos a oferecer o desconto de 20% citado acima, o índice atingiu os 43%, e a expectativa é de que retorne aos 50% em breve", relata.
No que se refere à região da Patagônia, o crescimento na representatividade do mercado brasileiro também se mostrou constante. “Desde que eu comecei a trabalhar na rede, pude ver um crescimento de 12% no primeiro ano, 20% no segundo e já estamos chegando aos 30% de representatividade brasileira”, relata Constanza.
AMPLIAÇÃO
A gerente de Marketing da rede também informou que o hotel Tierra Chiloé, localizado na costa chilena, passará por uma ampliação e contará com mais dez quartos (hoje são 12, no total).
A rede hoteleira promoveu hoje um evento em São Paulo para agentes de viagens, em parceria com a operadora paulista Viagens & Cia. Confira mais fotos no álbum.