Paula Daidone   |   26/01/2016 16:17

Hilton cria marca midscale com hotéis nos EUA e Canadá

A Hilton Worldwide entrou oficialmente para o segmento midscale. O grupo anunciou a criação da Tru by Hilton, uma rede composta por hotéis econômicos.

A Hilton Worldwide entrou oficialmente para o segmento midscale. O grupo anunciou a criação da Tru by Hilton, uma rede composta por hotéis econômicos. Neste primeiro momento, são 102 hotéis aprovados e 30 outros em fase de aprovação em diversas cidades dos Estados Unidos e Canadá.

"Estamos muito entusiasmados com o lançamento da Tru by Hilton, que atenderá ao maior segmento do mercado de hotelaria, mas um segmento onde nenhuma marca está preenchendo as necessidades atuais dos hóspedes”, afirmou o presidente e CEO da rede, Christopher J. Nassetta.

A marca tem como objetivo atrair uma grande variedade de viajantes, principalmente os millennials. “Tru by Hilton preenche uma lacuna no mercado, atraindo a população de mente jovem que está levando o setor a combinar qualidade e valor”, disse o vice-presidente executivo de marcas globais da Hilton Worldwide, Jim Holthouser.

Entre os recursos da Tru by Hilton estão sala de convivência para os hóspedes se relacionarem, sala de jogos com TV e assentos inspirados no formato de um estádio e uma releitura do balcão de atendimento, incluindo um mural de mídia social com conteúdo em tempo real, e mercado com funcionamento 24 horas.

Outra novidade é o café da manhã cortesia no estilo “Faça o Seu”, formado por um bar com 30 sugestões de ingredientes doces e salgados para personalizar pães, donuts, iogurte grego e aveia.

De acordo com o grupo, a decisão de trazer ao mercado uma nova marca se deu por conta da mudança no comportamento do viajante e nas nova tendências de viagens.

Segundo pesquisa realizada, 40% de todas as estadias nos Estados Unidos são nos segmentos econômicos e de preço médio e cerca de 18 milhões de viajantes estão procurando um novo tipo de experiência em hotéis que combinem custo e benefício.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados