Gabriela Otto ministra cursos de férias na ESPM (SP) em janeiro
A consultora em hotelaria e blogueira do Portal PanHotéis, Gabriela Otto anuncia dois cursos de férias, que serão ministrados em janeiro na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo.
A consultora em hotelaria e blogueira do Portal PanHotéis, Gabriela Otto anuncia dois cursos de férias, que serão ministrados em janeiro na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo.
O primeiro, “Estratégias e Gestão de Turismo de Luxo”, oferecido pela instituição desde 2011, acontecerá nos dias 22 e 23 de janeiro (sexta-feira, das 9h às 18h e sábado das 9h às 13h). Os alunos irão aprender a gestão e estratégias por trás do negócio “turismo de alto padrão”, desde o perfil do novo viajante, até a comunicação, posicionamento, vendas, excelência em serviços, e estudos de cases. Além disso, também aprenderão a aplicar essas estratégias em qualquer segmento. O curso também conta sempre com um convidado especial.
Já o curso “Excelência em Serviços Hoteleiros Como Diferencial Competitivo”, estreia na instituição nos dias 29 e 30 de janeiro (sexta-feira das 9h às 18h e sábado das 9h às 13h). Nele, o aluno aprenderá que o serviço de qualidade é vital no negócio da hospitalidade. Conhecerá fatos e tendências de mercado que resultaram nas melhores práticas de atendimento e entenderá o comportamento de compra, expectativas e referências do hóspede atual.
Para obter informações sobre valores e efetuar inscrições, basta ligar para (11) 5081.8200 ou enviar e-mail para o endereço: relacionamentojt@espm.br.
O primeiro, “Estratégias e Gestão de Turismo de Luxo”, oferecido pela instituição desde 2011, acontecerá nos dias 22 e 23 de janeiro (sexta-feira, das 9h às 18h e sábado das 9h às 13h). Os alunos irão aprender a gestão e estratégias por trás do negócio “turismo de alto padrão”, desde o perfil do novo viajante, até a comunicação, posicionamento, vendas, excelência em serviços, e estudos de cases. Além disso, também aprenderão a aplicar essas estratégias em qualquer segmento. O curso também conta sempre com um convidado especial.
Já o curso “Excelência em Serviços Hoteleiros Como Diferencial Competitivo”, estreia na instituição nos dias 29 e 30 de janeiro (sexta-feira das 9h às 18h e sábado das 9h às 13h). Nele, o aluno aprenderá que o serviço de qualidade é vital no negócio da hospitalidade. Conhecerá fatos e tendências de mercado que resultaram nas melhores práticas de atendimento e entenderá o comportamento de compra, expectativas e referências do hóspede atual.
Para obter informações sobre valores e efetuar inscrições, basta ligar para (11) 5081.8200 ou enviar e-mail para o endereço: relacionamentojt@espm.br.