Hugo Okada   |   24/11/2015 15:59

PMWeb lança motor de reservas Let´s Book

A Pmweb, empresa do segmento de hospitalidade especializada no desenvolvimento de soluções para aproximar hóspedes dos seus hotéis anunciou o lançamento do Let´s Book, segundo comunicado, “motor de reservas mais rápido do mundo”.

A PMWeb anunciou o lançamento do Let´s Book, segundo comunicado “o motor de reservas mais rápido do mundo”. O sistema já está sendo utilizado por empreendimentos como Royal Palm, Plaza Hotéis, Nobile Hotéis, Rede Atlântico, Harbor Hotéis, Mavsa Resort, Parque Balneário, Gran Marquise, entre outros. Slaviero Hotéis e Allia Hotels também são redes que em breve irão adotar o sistema.

A nova plataforma permite resultados por meio de precificação dinâmica de tarifas e individualização dos preços por meio do cruzamento de dados com o PMWeb CRM, exibindo tarifas exclusivas para cada hóspede. Além disso, a plataforma possibilita a flutuação tarifária instantânea, que busca a tarifa base no exato momento da consulta e aplica regras pré-estabelecidas pelo empreendimento, ou seja, revenue management em tempo real.

A plataforma também permite que o hotel conheça as preferências do hóspede e se torne mais assertivo no impacto das ações de Marketing. Fazem parte do sistema, facilidades como réguas de boas-vindas, abandono de carrinho, e-mail por interesse do hotel ou destino, reserva abandonada ou pagamento recusado e pré-check-in, que interagem com o hóspede e sua rotina.

Por meio do book engine, os hotéis podem gerenciar as vendas diretas, acompanhar a disponibilidade do inventário por meio de gráficos e verificar o comportamento dos hóspedes apontando se está abandonando a compra. A ferramenta também está integrada com o Tripadvisor. Hóspedes também podem efetuar reservas sem senha e parcelar a compra diretamente no cartão de crédito, conforme a política do empreendimento.

“Para ter lucro é fundamental que os hotéis tenham uma ferramenta de reserva rápida, orientada à conversão. O Let´s Book prevê tudo isso, além do reconhecimento do usuário quando ele retorna, facilitando a comunicação e a próxima compra. O hotel ganha em lucro e relacionamento”, explicou o CEO da PMWeb, Tárik Potthoff.

Mais informações em www.letsbook.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados