Pesquisa: hotéis independentes chegam a 67% na Europa
Unidades hoteleiras independentes podem variar em termos de tamanho, estrutura e recursos. São a minoria nos Estados Unidos, mas tem desempenho e presença significante no mercado de hospitalidade europeu.
Unidades hoteleiras independentes podem variar em termos de tamanho, estrutura e recursos. São a minoria nos Estados Unidos, mas têm desempenho e presença significante no mercado de hospitalidade europeu. Um novo estudo realizado pela Phocuswright em parceria com a H2U, revela o desempenho desses empreendimentos nos destinos França, Alemanha, Itália, Reino Unido, Espanha e Estados Unidos.
Na Europa, os empreendimentos independentes respondem por 67% da oferta hoteleira, enquanto nos Estados Unidos os independentes representam cerca de 30% da oferta de apartamentos, segundo informa o estudo denominado Independent Lodging Market: Marketing, Distribution and Technology Strategies for Non-Branded Properties.
Apesar das diferenças na oferta de quartos, esses mercados compartilham as mesmas dificuldades de distribuição. Os hotéis independentes desses mercados consideram os canais diretos como o melhor meio de distribuição e venda, no entanto, são mais dependentes de intermediários para efetuação de reservas on-line do que as grandes redes.
“Muitos empreendimentos independentes desejam aumentar a porcentagem de reservas diretas, mas esbarram em orçamentos limitados”, observa o analista sênior de mercado do Phocuswright, Peter O´Connor.
O estudo revela ainda a proporção do mercado independente, seus principais canais de distribuição, como utilizam os meios intermediários, o engajamento em divulgação e marketing, recursos utilizados nesse processo, e muito mais.
Acesse o conteúdo completo do estudo aqui.
Na Europa, os empreendimentos independentes respondem por 67% da oferta hoteleira, enquanto nos Estados Unidos os independentes representam cerca de 30% da oferta de apartamentos, segundo informa o estudo denominado Independent Lodging Market: Marketing, Distribution and Technology Strategies for Non-Branded Properties.
Apesar das diferenças na oferta de quartos, esses mercados compartilham as mesmas dificuldades de distribuição. Os hotéis independentes desses mercados consideram os canais diretos como o melhor meio de distribuição e venda, no entanto, são mais dependentes de intermediários para efetuação de reservas on-line do que as grandes redes.
“Muitos empreendimentos independentes desejam aumentar a porcentagem de reservas diretas, mas esbarram em orçamentos limitados”, observa o analista sênior de mercado do Phocuswright, Peter O´Connor.
O estudo revela ainda a proporção do mercado independente, seus principais canais de distribuição, como utilizam os meios intermediários, o engajamento em divulgação e marketing, recursos utilizados nesse processo, e muito mais.
Acesse o conteúdo completo do estudo aqui.