Henrique Santiago   |   16/11/2015 15:39

Hotéis de Aruba apresentam diferenciais para Brasil

Os agentes de viagens participantes do famtour promovido pela Trend conheceram serviços de nove marcas (Riu, Ritz-Carlton, Marriott, Holiday Inn, Hyatt, Occident, Brickell Bay, Hilton e Renaissance) das quais os próprios revelaram jamais imaginar que encontrariam na ilha caribenha.

ARUBA - Hotéis para todos os gostos e preços. Os agentes de viagens participantes do famtour promovido pela Trend conheceram serviços de nove marcas (Riu, Ritz-Carlton, Marriott, Holiday Inn, Hyatt, Occident, Brickell Bay, Hilton e Renaissance) das quais os próprios revelaram jamais imaginar que encontrariam na ilha caribenha. Os profissionais viram de perto o que cada negócio oferece, suas facilidades e também seus pontos a melhorar.

De hotéis simples a cinco estrelas, o trade brasileiro vai voltar ao País com mais opções e ideias para servir os gostos de seus respectivos clientes. E os hoteleiros de Aruba, claro, aprenderam quais são as necessidades dos mais de 24 mil viajantes do Brasil, segundo dados da Autoridade de Turismo de Aruba (ATA), que visitam o destino. Alguns deles até arriscaram a falar em português.

Conheça-os abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Trend, com hospedagem Riu e proteção Travel Ace

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados