Atlantica expande em CWB com abertura de Go Inn
A Atlantica Hotels inaugurou hoje o hotel Go Inn Curitiba, aumentando para quatro o número de empreendimentos administrados pela rede na capital paranaense.
A Atlantica Hotels inaugurou hoje o hotel Go Inn Curitiba, aumentando para quatro o número de empreendimentos administrados pela rede na capital paranaense. Nos próximos quatro anos, o pipeline da marca Go Inn prevê ainda a adição de nove hotéis em cidades dos Estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais e Sergipe, totalizando uma oferta de 1,8 mil apartamentos.
O Go Inn Curitiba possui 215 apartamentos distribuídos em 12 andares e com metragem que varia entre 15 e 17 metros quadrados. No lobby do empreendimento há um coffee shop com serviço de lanches, cafés e saladas. A área de eventos do hotel conta com uma sala de reuniões de 35 metros quadrados e capacidade para até 25 lugares.
Completam a oferta de amenidades, um fitness center, estacionamento, sala de autosserviço de passadoria, serviço de lavanderia e internet wi-fi cortesia no lobby.
“Respeitando as características da marca, seu posicionamento mercadológico e abrangência de serviços, como por exemplo, tamanho dos apartamentos, tipo de decoração, móveis e equipamentos, opções de atendimento e até mesmo o número de colaboradores, o cliente tem no Go Inn todas as facilidades para quem viaja a serviço e quer fazer a sua vida mais fácil, mas não dispensa a certeza de saber que está num hotel seguro, com staff ágil, num ambiente agradável e sempre o mesmo, não importa onde esteja”, afirma a vice-presidente sênior de Marketing, Vendas e TI, Annie Morrissey.
O Go Inn Curitiba possui 215 apartamentos distribuídos em 12 andares e com metragem que varia entre 15 e 17 metros quadrados. No lobby do empreendimento há um coffee shop com serviço de lanches, cafés e saladas. A área de eventos do hotel conta com uma sala de reuniões de 35 metros quadrados e capacidade para até 25 lugares.
Completam a oferta de amenidades, um fitness center, estacionamento, sala de autosserviço de passadoria, serviço de lavanderia e internet wi-fi cortesia no lobby.
“Respeitando as características da marca, seu posicionamento mercadológico e abrangência de serviços, como por exemplo, tamanho dos apartamentos, tipo de decoração, móveis e equipamentos, opções de atendimento e até mesmo o número de colaboradores, o cliente tem no Go Inn todas as facilidades para quem viaja a serviço e quer fazer a sua vida mais fácil, mas não dispensa a certeza de saber que está num hotel seguro, com staff ágil, num ambiente agradável e sempre o mesmo, não importa onde esteja”, afirma a vice-presidente sênior de Marketing, Vendas e TI, Annie Morrissey.