Hotel Brisol João Pessoa passa por reformulação; confira
O Brisol Hotel João Pessoal, empreendimento da rede Bristol na capital da Paraíba, está passando por um completo retrofit que contempla os 50 apartamentos, que além de uma completa reformulação, também receberão novo mobiliário, novo enxoval e nova pintura.
O Brisol Hotel João Pessoa, empreendimento da rede Bristol na capital da Paraíba, está passando por um completo retrofit que contempla os 50 apartamentos, que além de uma completa reformulação também receberão novo mobiliário, enxoval e pintura.
Os apartamentos ganharam ainda mesas de trabalho menores, ideais, segundo a rede, para o uso de laptops, além de cadeiras mais amplas.
“Optamos por esta combinação para valorizar o ambiente e torná-lo mais aconchegante e espaçoso”, explica a gerente do hotel, Cristiane Caetano. A pintura das suítes também foi toda renovada com a escolha dos tons em amarelo vanilla e chocolate. “Apostamos em cores mais neutras para ajudar a quebrar o ritmo da correria do dia a dia. É um espaço calmo, onde o hóspede pode relaxar ou trabalhar sem a interrupção de outros elementos”, complementa.
Além dos quartos, o empreendimento também realizou a modernização das áreas comuns do hotel. “Recuperamos a fachada e utilizamos a coloração laranja para ressaltar os tons de nossa marca. Também colocamos cerâmica em toda extensão do nosso corredor externo, onde há o fluxo de veículos”, destaca Cristiane.
O lobby, antes monocromático, ganhou poltronas, pufes e almofadas coloridas, que contrastam com um sofá de tom mais sóbrio. “Queremos que os hóspedes encontrem o melhor de João Pessoa em um único lugar e estamos preparando nosso hotel para isso”, finaliza a gerente.
Os apartamentos ganharam ainda mesas de trabalho menores, ideais, segundo a rede, para o uso de laptops, além de cadeiras mais amplas.
“Optamos por esta combinação para valorizar o ambiente e torná-lo mais aconchegante e espaçoso”, explica a gerente do hotel, Cristiane Caetano. A pintura das suítes também foi toda renovada com a escolha dos tons em amarelo vanilla e chocolate. “Apostamos em cores mais neutras para ajudar a quebrar o ritmo da correria do dia a dia. É um espaço calmo, onde o hóspede pode relaxar ou trabalhar sem a interrupção de outros elementos”, complementa.
Além dos quartos, o empreendimento também realizou a modernização das áreas comuns do hotel. “Recuperamos a fachada e utilizamos a coloração laranja para ressaltar os tons de nossa marca. Também colocamos cerâmica em toda extensão do nosso corredor externo, onde há o fluxo de veículos”, destaca Cristiane.
O lobby, antes monocromático, ganhou poltronas, pufes e almofadas coloridas, que contrastam com um sofá de tom mais sóbrio. “Queremos que os hóspedes encontrem o melhor de João Pessoa em um único lugar e estamos preparando nosso hotel para isso”, finaliza a gerente.