Conheça 8 mimos oferecidos a executivos em hotel de SP
Em São Paulo, maior Estado e capital de negócios do País, é também um dos destinos que, conseqüentemente, recebe grande número de viajantes a negócios em seus hotéis.
Capital de negócios do País, São Paulo é também um dos destinos que, consequentemente, recebe grande número de viajantes a negócios em seus hotéis. Por conta dessa demanda, diversos empreendimentos passaram a oferecer mimos como diferencial para esses hóspedes.
De olho nesse nicho, o Sheraton WTC São Paulo Hotel elaborou alguns itens exclusivos para hóspedes corporativos. De acordo com a gerente de Serviços do hotel, Aline Passucci, “tudo é pensado para agregar ainda mais comodidade aos executivos”.
Confira oito mimos oferecidos pelo empreendimento.
Personal Closet – Executivos que viajam muito não precisam mais carregar malas. Eles têm a disposição um armário para guardarem suas roupas, que são cuidadas durante toda a sua permanência na cidade. Quando retornam, encontram a roupa limpa e preparada para outra reunião.
Cartão de visitas temporário – Um serviço útil para hóspedes de negócios. Com o cartão é possível se identificar em reuniões de negócios com o endereço temporário durante a estada no hotel.
Massagens in room – Uma terapeuta fica à disposição do hotel para atender aos hóspedes. As massagens são feitas dentro do quarto, no horário marcado pelo cliente.
Shoe Shine – Mordomos e mensageiros oferecem polimento cortesia dos sapatos dos hóspedes.
Chá da tarde – Diariamente, às 17h, é oferecido serviço de chá aos executivos em seus quartos.
In Room Fitness – Para quem precisa manter a forma, aparelhos de ginástica podem compor a suíte. O hóspede pode solicitar pesos, esteira e até um banco para malhação.
Business Club – Reuniões podem ser feitas dentro do próprio hotel, que oferece salas equipadas para esses encontros.
Menu de travesseiros – O hotel oferece mais de dez opções sem custo adicional na estada. Os modelos vão dos terapêuticos e relaxantes aos ortopédicos.
De olho nesse nicho, o Sheraton WTC São Paulo Hotel elaborou alguns itens exclusivos para hóspedes corporativos. De acordo com a gerente de Serviços do hotel, Aline Passucci, “tudo é pensado para agregar ainda mais comodidade aos executivos”.
Confira oito mimos oferecidos pelo empreendimento.
Personal Closet – Executivos que viajam muito não precisam mais carregar malas. Eles têm a disposição um armário para guardarem suas roupas, que são cuidadas durante toda a sua permanência na cidade. Quando retornam, encontram a roupa limpa e preparada para outra reunião.
Cartão de visitas temporário – Um serviço útil para hóspedes de negócios. Com o cartão é possível se identificar em reuniões de negócios com o endereço temporário durante a estada no hotel.
Massagens in room – Uma terapeuta fica à disposição do hotel para atender aos hóspedes. As massagens são feitas dentro do quarto, no horário marcado pelo cliente.
Shoe Shine – Mordomos e mensageiros oferecem polimento cortesia dos sapatos dos hóspedes.
Chá da tarde – Diariamente, às 17h, é oferecido serviço de chá aos executivos em seus quartos.
In Room Fitness – Para quem precisa manter a forma, aparelhos de ginástica podem compor a suíte. O hóspede pode solicitar pesos, esteira e até um banco para malhação.
Business Club – Reuniões podem ser feitas dentro do próprio hotel, que oferece salas equipadas para esses encontros.
Menu de travesseiros – O hotel oferece mais de dez opções sem custo adicional na estada. Os modelos vão dos terapêuticos e relaxantes aos ortopédicos.