Trivago inclui avaliações da Trust You nos resultados
O Trivago passou a incluir as avaliações da Trust You no seu portal. O objetivo é que os usuários, ao pesquisarem hotéis, encontrem avaliações por categorias e que sejam sucintas e visualmente mais explícitas.
DO PRESSTUR
O Trivago passou a incluir as avaliações da Trust You no seu portal. O objetivo é que os usuários, ao pesquisarem hotéis, encontrem avaliações por categorias e que sejam sucintas e visualmente mais explícitas.
Internet, preço, localização, restaurante, serviço, quarto, tipo de hotel e dicas são algumas das categorias avaliadas nas ‘reviews’ da TrustYou que o Trivago passou a disponibilizar aos seus utilizadores.
A funcionalidade está disponível em mais de 30 línguas, incluindo português.
“As opiniões dos outros viajantes estão no topo dos fatores de influência no momento da reserva. Nesse sentido, é essencial que a indústria perceba a importância de apresentar comentários fidedignos, de leitura simples e rápida” afirma o representante do Trivago em Portugal, José Murta.
“Ao formar parceria com a Trust You, melhoramos a experiência de pesquisa e ajudamos os viajantes a decifrar o que anteriormente era um conjunto complexo e extenso de informações”, concluiu.
O Trivago passou a incluir as avaliações da Trust You no seu portal. O objetivo é que os usuários, ao pesquisarem hotéis, encontrem avaliações por categorias e que sejam sucintas e visualmente mais explícitas.
Internet, preço, localização, restaurante, serviço, quarto, tipo de hotel e dicas são algumas das categorias avaliadas nas ‘reviews’ da TrustYou que o Trivago passou a disponibilizar aos seus utilizadores.
A funcionalidade está disponível em mais de 30 línguas, incluindo português.
“As opiniões dos outros viajantes estão no topo dos fatores de influência no momento da reserva. Nesse sentido, é essencial que a indústria perceba a importância de apresentar comentários fidedignos, de leitura simples e rápida” afirma o representante do Trivago em Portugal, José Murta.
“Ao formar parceria com a Trust You, melhoramos a experiência de pesquisa e ajudamos os viajantes a decifrar o que anteriormente era um conjunto complexo e extenso de informações”, concluiu.