Quality Resort Itupeva (SP) divulga nova campanha de desconto
A fim de aumentar a visibilidade de sua estrutura de lazer para clientes corporativos, o Quality Resort Itupeva, empreendimento administrado pela Atlantica Hotels, está oferecendo um voucher de 15% de desconto para o retorno de participantes de eventos realizados no complexo. O cupom é entregue dura
A fim de aumentar a visibilidade de sua estrutura de lazer para clientes corporativos, o Quality Resort Itupeva, empreendimento administrado pela Atlantica Hotels, está oferecendo um voucher de 15% de desconto para o retorno de participantes de eventos realizados no complexo. O cupom é entregue durante os eventos.
O Quality Itupeva conta com 13 salas de eventos de diferentes proporções, com capacidade total para 1.460 pessoas em formato auditório. O hotel ainda disponibiliza uma sala vip para eventos exclusivos, com mesa única para 12 pessoas.
Finalmente, para grandes eventos, o empreendimento conta com a sala Serrazul, com capacidade para 600 pessoas, podendo ainda receber exposições de automóveis e montagem de grandes cenografias.
Segundo destacou a diretora de Vendas, Michele Tavares durante a última Abav – Expo Internacional de Turismo, realizada na semana passada, em São Paulo, “o diferencial é que temos equipes próprias, não trabalhamos com terceirização. Isso cria uma empatia maior com o hóspede, porque as famílias que retornam, sabem qual monitor irá cuidar de seus filhos, qual garçom irá atendê-los e que podem confiar na qualidade dos serviços oferecidos”.
O Quality Itupeva conta com 13 salas de eventos de diferentes proporções, com capacidade total para 1.460 pessoas em formato auditório. O hotel ainda disponibiliza uma sala vip para eventos exclusivos, com mesa única para 12 pessoas.
Finalmente, para grandes eventos, o empreendimento conta com a sala Serrazul, com capacidade para 600 pessoas, podendo ainda receber exposições de automóveis e montagem de grandes cenografias.
Segundo destacou a diretora de Vendas, Michele Tavares durante a última Abav – Expo Internacional de Turismo, realizada na semana passada, em São Paulo, “o diferencial é que temos equipes próprias, não trabalhamos com terceirização. Isso cria uma empatia maior com o hóspede, porque as famílias que retornam, sabem qual monitor irá cuidar de seus filhos, qual garçom irá atendê-los e que podem confiar na qualidade dos serviços oferecidos”.