Palace Resorts expande amenidades "awe inclusive"
A Palace Resorts, rede hoteleira mexicana, anunciou que terá os dispositivos Apple TV e Smart TV em quartos selecionados das suas propriedades no Caribe.
A Palace Resorts, rede hoteleira mexicana, anunciou que terá os dispositivos Apple TV e Smart TV em quartos selecionados das suas propriedades em águas caribenhas. Por enquanto a Apple TV está disponível nas categorias de quarto Concierge, Ambassador e Presidential de todos as propriedades Palace Resorts. Algumas acomodações dentro do Moon Palace Golf & Spa Resort, Beach Palace, Playacar Palace e Le Blanc Spa Resort também estão equipadas com novas Smart TV.
Os hóspedes agora podem se conectar com suas contas pessoais como Netflix e Hulu acessível via iTunes. Além de proporcionar os principais aplicativos para músicas, filmes, esportes e programas de TV em um aparelho LCD, as novas amenidades também contam com Youtube e The Weather Channel.
“A rede Palace busca aprimorar a experiência dos hóspedes inspirados na tecnologia e também em suas amenidades e atrações. Equipando nossas luxuosas acomodações com a conveniência e acesso através da tecnologia da Apple TV e da Smart TV, comprovamos nosso desejo de redefinir constantemente o conceito sobre o que um resort all inclusive pode e deve oferecer aos seus hóspedes”, diz Gibrán Chapur, vice-presidente executivo. "Em comemoração aos 30 anos dos hotéis Palace Resorts, a marca busca um novo capítulo da nossa história através da inovação, atravessando os limites do convencional e deixando uma impressão duradoura. Oferecendo aos hóspedes as últimas tendências em modernas amenidades e tecnologia, Palace Resorts continua à frente de sua concorrência e marca um novo standard na indústria”.
Os hóspedes que reservarem uma estada de cinco noites ou mais terão acesso a US$ 1,5 mil de bônus resort credit, que pode ser utilizado no spa, golfe, jantares românticos, pacotes de casamentos e tours.
Os hóspedes agora podem se conectar com suas contas pessoais como Netflix e Hulu acessível via iTunes. Além de proporcionar os principais aplicativos para músicas, filmes, esportes e programas de TV em um aparelho LCD, as novas amenidades também contam com Youtube e The Weather Channel.
“A rede Palace busca aprimorar a experiência dos hóspedes inspirados na tecnologia e também em suas amenidades e atrações. Equipando nossas luxuosas acomodações com a conveniência e acesso através da tecnologia da Apple TV e da Smart TV, comprovamos nosso desejo de redefinir constantemente o conceito sobre o que um resort all inclusive pode e deve oferecer aos seus hóspedes”, diz Gibrán Chapur, vice-presidente executivo. "Em comemoração aos 30 anos dos hotéis Palace Resorts, a marca busca um novo capítulo da nossa história através da inovação, atravessando os limites do convencional e deixando uma impressão duradoura. Oferecendo aos hóspedes as últimas tendências em modernas amenidades e tecnologia, Palace Resorts continua à frente de sua concorrência e marca um novo standard na indústria”.
Os hóspedes que reservarem uma estada de cinco noites ou mais terão acesso a US$ 1,5 mil de bônus resort credit, que pode ser utilizado no spa, golfe, jantares românticos, pacotes de casamentos e tours.