Karina Cedeño   |   11/09/2015 16:40

Ocupação no Hotel Gravatal (SC) aumenta 15% após ponte

O número de hóspedes no Hotel Internacional Gravatal, localizado entre o litoral e a Serra Catarinense, registrou um aumento de 15% após a inauguração da Ponte Anita Garibaldi, em Laguna (SC).

O número de hóspedes no Hotel Internacional Gravatal, localizado entre o litoral e a Serra Catarinense, registrou um aumento de 15% após a inauguração da Ponte Anita Garibaldi, em Laguna (SC), e o objetivo é aumentar ainda mais este índice.

"Nossa expectativa é atingir incremento de 17% na ocupação e, por isso, estamos investindo em ações com agentes e operadoras para que promovam a venda do destino com oferta de roteiros completos, passeios e atividades que vão além do ambiente do nosso complexo hoteleiro", explica a gerente de Reservas e Eventos do Internacional, Karina Zappelini.

Para atender a essa expectativa, o complexo está investindo em novidades em sua estrutura e também em ações junto ao trade, com o intuito de fidelizar novos hóspedes. "Queremos manter a proposta de oferecer muita diversão, lazer e descanso para adultos e crianças, mas adicionando componentes diferentes e inéditos para conquistar hóspedes que ainda não conhecem nosso hotel", explica Karina.

Neste mês, por exemplo, o hotel preparou atividades que exploram lendas, mitos e folclores do Brasil, incluindo contação de histórias, caminhadas noturnas com velas, brincadeiras como a Noite do Mistério e jantares temáticos, que serão incorporados no dia a dia dos hóspedes.

No que se refere às ações direcionadas ao trade, está a ampliação da oferta de produtos, como os passeios na região, tais como a Serra do Rio do Rastro, os cânions, as cachoeiras e os roteiros de ecoturismo, além de visitas a vinícolas da Serra Catarinense.

Tais fatores, aliados à operação dos novos voos vindos da capital paulista para Jaguaruna (SC), à duplicação total de BR 101 e à nova ponte, já citada, ampliaram o interesse das pessoas pelas regiões Sul e Sudeste.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.