App coloca cliente na fila do restaurante sem sair de casa
Ferramenta pode ser baixada gratuitamente em Android ou iOS
Já imaginou entrar na fila de um restaurante badalado deitado no sofá da sala? Pois bem, algumas pessoas não só imaginaram como criaram um aplicativo que possibilita essa realidade. Esse é o Get In. Disponível em Android e iOS, a novidade informa o tamanho da fila e permite que o usuário se programe à distancia.
Após definir o destino, o processo de reserva começa. O cliente entra na fila virtual a partir de uma taxa de conveniência no valor de R$ 4,90, recebe notificações sobre sua posição e espera o momento de sentar à mesa. Quando integrado ao Waze, o Get In permite que uma rota seja traçada. Assim, o usuário também pode evitar o stress com o deslocamento.
“Com o Get In conseguimos melhorar uma parte importante da experiência de comer fora de casa. Muitas vezes as filas em bares e restaurantes nas capitais chegam a demorar mais de uma hora e os clientes são obrigados a ficar o tempo todo no local”, explica o co-fundador da ferramenta, Fernando Pires. Segundo ele, o aplicativo conta com mais de 40 mil usuários cadastrados.
PARCEIROS
Cerca de 50 restaurantes paulistanos são parceiros do Get In, entre eles Sal Gastronomia, Paris 6, Cervejaria Nacional, The Fifties e Pizza & Pasta Famiglia Mancini. Nos próximos meses, a meta é atingir a marca de 500 estabelecimentos em São Paulo e consolidar presença no Rio de Janeiro, em Vitória, Belo Horizonte e Goiânia.
Após definir o destino, o processo de reserva começa. O cliente entra na fila virtual a partir de uma taxa de conveniência no valor de R$ 4,90, recebe notificações sobre sua posição e espera o momento de sentar à mesa. Quando integrado ao Waze, o Get In permite que uma rota seja traçada. Assim, o usuário também pode evitar o stress com o deslocamento.
“Com o Get In conseguimos melhorar uma parte importante da experiência de comer fora de casa. Muitas vezes as filas em bares e restaurantes nas capitais chegam a demorar mais de uma hora e os clientes são obrigados a ficar o tempo todo no local”, explica o co-fundador da ferramenta, Fernando Pires. Segundo ele, o aplicativo conta com mais de 40 mil usuários cadastrados.
PARCEIROS
Cerca de 50 restaurantes paulistanos são parceiros do Get In, entre eles Sal Gastronomia, Paris 6, Cervejaria Nacional, The Fifties e Pizza & Pasta Famiglia Mancini. Nos próximos meses, a meta é atingir a marca de 500 estabelecimentos em São Paulo e consolidar presença no Rio de Janeiro, em Vitória, Belo Horizonte e Goiânia.